A Fazenda 2020: Após roça, Jojo diz que não se arrepende de nada

Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Reprodução)

Jojo Todynho ficou P da vida com o voto que recebeu do Fazendeiro Biel em A Fazenda 2020. Mesmo chateada, a funkeira resolveu não bater boca com o cantor mais cancelado (e que mais recebe passadas de pano) da internet, mas comentou com Mateus Carrieri que não gostou da explicação dele para colocá-la na roça do programa.

Durante a madrugada, ela explicou que mesmo que o apresentador Marcos Mion tivesse dado a deixa para que ela atacasse Biel, ela resolveu ficar quieta porque sabia que seria a indicação dele. “Eu já sabia que ia para a roça e disse na minha mente ‘deixa o injustiçado’”, disparou ela.

Mateus explicou que a discussão que eles tiveram fizeram com que Jojo fosse um alvo fácil. “Jô, se for pensar, ele só podia levar você também. Pela discussão que vocês tiveram”.

“Sim, era o mais coerente. Seria surpresa se ele chamasse outra pessoa. Então, é uma coisa que não me surpreende e eu já esperava. Eu não poderia chegar na hora e fazer um ‘discurso que estou surpresa’. Já esperava, ué? Toda ação tem sua reação. Só que se eu tivesse uma ação, é porque teve uma reação. Não sou maluca”, disparou.

Mas o que deixou a amiga de Anitta furiosa, foi Biel ter argumentado que ela teria ameaçado bater nele quando os dois estivessem do lado de fora do confinamento, algo que segundo ela, jamais aconteceu. “Agora, ele falar que eu ameacei bater nele foi o fim, né? Mas tudo bem, ele fez o papel dele de injustiçado e falei que hoje não estava a fim. Não estou com paciência. Passei por dois dias com dor de cabeça e não vou ficar me desgastando. Se eu tiver que ficar, eu fico. Se tiver que ir, eu vou. Não vou me vender por pouco”.

Ainda durante a sessão desabafo de Jojo, ela disse que desde o primeiro momento seu santo não bateu com o de Biel. “Mas eu do começo ao fim bater o pé que não gosto, é não gosto. Não é porque a pessoa colocou um chapéu na cabeça que ficou legal. Alguns e outros ficaram lambendo e de risinho para sair do foco de voto. Eu mantive a minha postura. Não gosto, não gosto. Acabou”, prosseguiu ela.

A peoa ainda disse que não vai deixar de votar em Biel sempre que tiver oportunidade. “Se eu voltar, seguiremos votando um no outro, pronto e vamos ver no que vai dar. Se tiver que sair, saio. Se tiver que ficar, eu fico e não retiro nada do que eu disse”, completou ela para Mateus.