A Fazenda 2020: Mariano ironiza acusações sobre traição de Jake e pede apoio dos cornos

Mariano em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Play Plus)

Depois da reunião promovida pela agora eliminada, Luiza Ambiel, que acusou Jakeline Oliveira de ter dado em cima de Lipe Ribeiro, e que resultou em um barraco generalizado, Mariano – que foi acusado de ter uma namorada fora do reality – pediu ajuda aos cornos do Brasil para permanecer dentro de A Fazenda 2020.  

De modo irônico, o cantor fez o pedido enquanto conversava com Jake (outra envolvida na discussão) Lipe, Mateus Carrieri, Lucas Selfie e Stéfani Bays. Todos acabaram fazendo brincadeiras com as acusações de Luíza: Chegou o corno!”, disse Mariano. “Vou fazer um apelo que não tem como perder, quem já tomou ‘gaia’ vem comigo. Todos os cornos do Brasil votem! Para eu ficar. Quero ver quem vai ficar mais forte”, brincou o sertanejo.

A dupla de Munhoz, então explicou que, para sua sorte,  já havia conversado com Jakeline sobre seu relacionamento fora do reality. Os dois concluíram que aquilo não configurava uma traição. “E mesmo que tivesse Mariano, o que ela [Luíza] tem a ver com isso?”, disparou Carrieri. 

Jackeline e Lipe negaram as acusações de Luiza. Numa conversa entre ele e Matheus, Lipe falou, sem citar nomes, que uma das participantes estava lhe “dando mole”: “A pessoa estava querendo que eu cometesse algum erro. Sentava no meu colo, ‘ai Lipe, ai Lipe’, ficava fazendo gracinha, não foi em uma nem duas festas, mas eu nunca faria essa baixaria que elas fizeram de jogar no ventilador uma coisa dessas”, criticou. 

Os peões se referiam à reunião convocada pela eliminada da semana Luiza Ambiel para falar sobre uma fofoca que teria sido levantada por Raissa e Biel após uma festa, na qual os participantes teriam tido a impressão de ver a ex-Miss Brasil beijando Lipe, após a festa, quando o ex-participante do De Férias com o Ex, se preparava para dormir.