A Fazenda 2020: Lidi Lisboa aconselha Raissa Barbosa sobre polêmicas

Lidi Lisboa aconselha Raissa Barbosa em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Após vencer uma gincana, o grupo formado por Lidi Lisboa, Jojo Todynho, Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira, Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro e Marino abriu o jogo sobre as afinidades com os demais participantes de A Fazenda 2020. A conversa aconteceu durante o jantar especial, no qual foi oferecido uma pizza para os campeões.

Lidi Lisboa em especial, falou sobre a decisão de Juliano Ceglia (o fazendeiro da semana) em anular o prêmio de R$ 3 mil, obtido por Raissa Barbosa em uma dinâmica do Hora do Faro. A atriz devolveu o valor à modelo, quando teve a chance. “Tiram R$ 3 mil de Raissa e automaticamente devolvi pra você. Não achei justo, achei que tinha maldade ali. E por isso na mesma hora te dei” afirmou.

“O Selfie [Lucas Maciel] ficou magoado comigo, mas a gente conversou e ele entendeu o meu lado. Então entendo perfeitamente o lado explosivo que você tem porque também sou assim”, complementou. A atriz de Jezabel ainda aconselhou Raissa: “Fique em paz. A gente tem que dar uma trabalhada nisso [jeito explosivo] porque não quero que você morra na praia. Não quero ver isso! Fique firme, respire, porque isso aqui não é fácil”, afirmou.

Lidi Lisboa discute com Mirella

Antes, Lidi Lisboa e Mirella protagonizaram um desentendimento, após a atriz ter ido tirar satisfações com a famosa para causar mais uma punição, que deixou os peões 24 horas sem água encanada. “Eu estava com duas calcinhas, uma estava molhada e a outra estava seca. Entrei lá dentro [do banheiro reservado] e saí.  Se eles acham que é punição ou não… E aí, levou punição e é o que? 48 horas sem água? Já estou lá na baia amanhã, já traz a água”, explicou a cantora à colega de confinamento, que não gostou nada do tom usado pela ex-affair de Biel para se referir a ela.

“Menina eu não vou discutir com você. Sua babaca, sua garota mimada. Parabéns você conseguiu me tirar do sério. Você me tira do sério e eu nunca vou me consertar com você. Pode votar, pode fazer o que você quiser. Babaca! Ardilosa!”,  disparou Lidi, visivelmente irritada com a provocação da funkeira que ainda a chamou de “vaca” e revelou que não a suportava desde o primeiro dia do reality.