A Fazenda 2020: Mateus Carrieri revela dor em lugar inusitado e choca Jojo

Em conversa com Jojo Todynho em A Fazenda 2020, Mateus Carrieri se queixou de ter sentido dores no ânus (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A intimidade entre Jojo Todynho e Mateus Carrieri em A Fazenda 2020 é bastante entrosada. Prova disso é que nesta quarta-feira (02), o ator confessou que sentiu dores no ânus durante certo tempo no confinamento do reality.

Ao falar sobre uma inflamação no nariz, Carrieri cita o desconforto naquela região dizendo: “Cara, me zoou tudo aqui. Teve um dia que estava até com dor no c*”. Sem saber como lidar diante da revelação  Jojo começou apenas a rir enquanto ator continuava a reclamar: “Pé zoou, mão zoou, nariz zoou”.

Depois de se recuperar Jojo confessou que o estresse do confinamento também cobra o preço dela: “Tô com o pé, lombar, joelho fodido. Já passei acima do meu limite”.  Lipe, que sim, também estava na conversa, reclamou de dores musculares: “Meu ombro está ruim por causa da brincadeira de ontem ou porque estou puxando água igual à Jojo”.

Devido a uma escolha de Mariano durante a roça, os peões estão sem água na sede.  Lipe se queixou de desconforto nos olhos. “O meu olho está gritante. Acordar, para mim, é um puta-que-pariu, parece que arrancam o meu olho”.

Mais tarde, Jojo e Mateus voltaram a conversar, desta vez, sobre os desdobramentos da Roça, decidida da noite de quarta-feira (02), que eliminou Jakelyne Oliveira. Por sinal, a modelo foi indicada à roça por Mateus, então em posse do chapéu de fazendeiro. Na conversa com Jojo o ator reafirmou suas razões para ter votado em Jake, dizendo:

“Fiquei muito puto com o jeito que ela falou. É muito fácil dizer que fui isso e aquilo. Só que ela começou. Acho muito egoísta da parte dela”, disparou o ator referindo-se aos comentários de Jakelyne que chegou a chama-lo de ingrato. “Nunca fiz nada contra ela. A única coisa que fiz contra ela foi vetar um negócio do Faro em benefício da Teté”, disse.

A atividade em questão era uma dinâmica que rendeu a Stéfani Bays um prêmio de R$ 10 mil; ele prossegue: “Por causa disso, ela me levou para a baia. Ela já tinha votado em mim. Ou seja, já tinha feito coisas contra mim. Ela me deu um ovo que eu não queria fazer a prova, mas aquilo; perdoei porque ela ‘disse que queria que o poder ficasse na minha mão’. Mateus ainda questionou a incoerência de Jakelyne; Diz que gosta da Teté, é e fica chateada comigo porque eu dei R$ 10 mil para ela?”.