A Fazenda 2020: Mateus Carrieri acha que Raissa está fazendo hora extra no programa

Jojo Todynho e Mateus Carrieri
Jojo Todynho e Mateus Carrieri em A Fazenda 2020 (Reprodução)

Mateus Carrieri e Jojo Todynho passaram a conversar mais na madrugada desta quarta-feira (11), depois das tensões que envolveram a formação da roça em A Fazenda 2020. A dupla falou sobre as indicações que aconteceram, e o ator contou que não havia conseguido lidar mesmo com o voto de Jakelyne Oliveira.

A modelo e ex-miss, que até então era próxima dele, segundo o próprio, só resolveu o colocar na berlinda por medo de encarar uma possível eliminação.

“Se ela não vota em mim e vota na Raissa, a Raissa ia ficar com três, eu ia ficar com três e ela ia ficar com três. Provavelmente o Biel iria mandar a Raissa (para a roça), mas ela já se apavorou e não teve a menor dúvida em votar em mim. Então, pra mim acabou”, disparou ele, que não quer mais nenhum tipo de relação com a namorada de Mariano.

Jojo até tentou acalmar o amigo dizendo que o importante é que ele tenha a consciência limpa de que está conseguindo fazer um jogo honesto, mas ele continuou nervoso dizendo que mesmo Lipe, a quem ele queria proteger, acabou se tornando uma opção fácil de voto.

“O Lipe era um cara que eu não queria votar cedo e acabou. Voto nele a hora que for. Pra mim, continua você e o Mariano e a dívida com Biel. Foi uma atitude bacana e não dá pra negar. A gente conversou na baia, ele me pediu desculpa e tá tudo certo. Então, agora, a Raissa já tá fazendo hora extra nesse programa”.

“Já fez muita mer** aqui. Caiu do céu esse negócio do Selfie proteger ela. Ele sabe jogar e ela não sabe falar nada. Já tá fazendo hora extra, desculpe falar. Já jogou água, creme e quebrou coisa. Pronto, já deu também. Quero que ela não volte fazendeira ou eu vou estar na roça”, disparou Carrieri, que em outro momento chegou a criticar a atitude de Lidi de querer se unir a MC Mirella, que sempre foi seu desafeto no programa.

Jake por sua vez conversou com Mariano na cozinha, e explicou o motivo de ter votado em Mateus: “Do que eu pensei, a melhor forma foi essa. Magoei ele? Magoei, mas eu pensei em uma forma de te proteger. Que a única forma de você não ir, não ser puxado era uma pessoa que a gente gosta ir. Minha única felicidade é que ele não está na roça”.