A Fazenda 2020: Peões ficam intrigados com objeto que invadiu a sede

Peões interagem com drone em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Os peões de A Fazenda 2020 foram surpreendidos na tarde do último sábado (14) com mais uma possível invasão na tentativa de mandar recados aos confinados. Mateus Carrieri, Stéfani Bays e Mariano comentaram ter visto um drone que sobrevoava a sede, enquanto eles utilizavam a academia. Entretanto a transmissão do PlayPlus foi cortada no momento da conversa e trocada pela área dos animais, impossibilitando os usuários de acompanharem o restante do diálogo.

Mariano e Mateus teriam visto o objeto se aproximar do espaço e pararam as suas atividades para tentar chegar perto. Stéfani se juntou aos colegas de confinamento, logo depois, mas disse não conseguir ver nada no céu. “Não tem drone”, indagou a maquiadora.

Após eles levarem a gaúcha exatamente para debaixo do drone, foi que ela conseguiu vê-lo. “Oi. Nossa, é verdade. Chocada”, reconheceu, surpresa. Os participantes chegaram a acenar em direção ao drone, mas o áudio da transmissão foi cortado.

Mesmo sem som foi possível perceber que Sté deu um grito e acenou para o objeto voador. Logo após, o audio foi reestabelecido e chamou a atenção pelo fato de Raissa surgir gritando o nome da ex-MTV, mas não demorou para o vídeo ser, mais uma vez, cortado. Os assinantes do PlayPlus passaram a assistir imagens dos bichos.

Nas redes sociais, os internautas receberam a presença do drone com críticas, sobretudo, devido as últimas invasões de confinamento. “Drone de novo? Tá na hora da produção punir os participantes envolvidos”, sugeriu uma tuiteira. “Estão estragando o reality com esse negócio de carro de som e drone”, comentou outro usuário.

Helicóptero tentou invadir a sede

Na última semana, um helicóptero tentou pousar na sede e assustou Raissa e MC Mirella, que estavam do lado de fora, e receberam ordens da produção para retornarem a área interna imediatamente. “Achei que ia pousar, menina”, confessou a funkeira a Lucas Selfie, Stefani Bays e Lidi Lisboa ao relatar a passagem da aeronave, nas imediações de Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, onde o reality acontece.

O sobrevoo pegou a todos de surpresa. No momento a maioria dos peões estava dormindo no quarto da sede. Mirella e Raissa foram obrigadas a voltarem para a sede sob forte aviso sonoro lançado pela produção, o que as deixou visivelmente abaladas, chegando a entrar nas dependências da casa as lágrimas, em forte comoção.

Em meio a repercussão, a Record informou que o helicóptero não conseguiu passar nenhuma mensagem aos participantes e que medidas foram tomadas sobre os responsáveis. “Os peões, por medida de segurança, foram encaminhados para a sede do confinamento”, afirmou a emissora em nota.