A Fazenda 2020 | Raíssa joga água em peões e eles pedem sua expulsão

Raíssa brigou com peões em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

A noite foi quente em A Fazenda 2020! Quem assistiu a primeira votação da temporada do reality, que foi ao ar na Record TV na noite de terça-feira (15), viu que Raíssa Barbosa foi o alvo principal dos homens da casa. A moça recebeu nada menos que oito votos e foi parar na primeira roça –e sem chance de se tornar fazendeira, já que ainda foi vetada da prova por Rodrigo Moraes.

Quem pensou que Raíssa aceitaria o “complô” calada está bem enganado. Ela não reagiu bem ao episódio e acabou protagonizando cenas icônicas durante a madrugada desta quarta-feira (16). Depois de extravasar no quarto, onde chegou a socar um travesseiro, a moça foi para a cozinha e discutiu com os peões que votaram nela. “Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara!”, lamentou a peoa, bastante descontrolada.

Discussão acalorada

Na sequência, Mateus Carrieri, que foi um dos responsáveis pela ida da influencer à roça, garantiu que não houve combinação de votos. “Eu estou grudado no Juliano, quase que 24 horas aqui, e eu não sabia em quem ele iria votar. A gente não combinou nada. Você pode ficar chateada, mas a gente não combinou”, disse ele. Nas redes sociais, no entanto, um vídeo mostra que ele e outros rapazes chegaram a combinar votos na “R”, que seria Raíssa.

Bastante irritada, Raíssa acabou jogando água na direção dos peões e concluiu seu desabafo. “Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?”, disse ela, falando de Lipe e Biel. Por fim, a confinada foi acalmada pelas mulheres.

Mais tarde, Biel, Carrieri e outros peões discutiram o tema e deram a entender que eles seriam expulsos se tomassem atitudes parecidas. A produção de A Fazenda 2020, no entanto, ainda não se pronunciou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments