A Fazenda 2020: Tays Reis revela que não recebeu um real com hit no YouTube

Tays Reis revelou que não recebeu nada sobre as impressões do clipe de Paredão Metralhadora no YouTube (Imagem: Reprodução / YouTube)

Maior hit do Carnaval em 2016, já soma pouco mais de 315 milhões de visualizações no Youtube. A autora do sucesso Tays Reis, entretanto, afirmou em conversa com Biel, Juliano Ceglia e Stéfani Bays, na sala de A Fazenda 2020, que não viu a cor do dinheiro sobre a renda gerada pelas impressões da música na plataforma de vídeos.

“Eu nunca ganhei um real com a Metralhadora no YouTube”, revelou a artista. “Nada?”, questionou Bays, que ouviu a confirmação da compositora. “Isso é muito errado”, constatou a ex-MTV, incrédula, que ainda perguntou: “Você não vai atrás disso, sei lá, judicialmente?”, indagou. A cantora, então, afirmou que até poderia ir, mas que teme que o processo se arraste na justiça: “Até vai, mas demora, é um processo…”.

Biel concordou com a peoa com quem tem vivido um affair dentro do reality show, dando a entender que não adiantaria muito reivindicar os seus direitos devido a contratos bem amarrados. “Os caras [produtores e gravadora] têm no papel”. O cantor acrescentou que já “assinou um papel” dando a entender que viveu um caso semelhante.

Reis ainda revelou que o contrato que assinou possuía uma clausula de rescisão de 12 milhões de reis em multa, caso a cantora deixasse a banda Vingadora, da qual fez parte até 2019, quando saiu para ingressar na carreira solo. A revelação causou espanto em Juliano Ceglia, que perguntou como a cantora pôde assinar um contrato desses, “Com a mão”, respondeu Tays.

Como citado acima, Paredão Metralhadora foi o maior hit tocado durante o verão de 2016. O sucesso resultou o prêmio YouTube Carnaval daquele ano. Além disso, também foi condecorada como a música do carnaval pelos prêmios entregues pelas emissoras baianas Troféu Bahia Folia, da TV Bahia, afiliada da Globo, no estado e Troféu Band Folia.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›