A Fazenda 2022: Iran gera polêmica após revelar que bate nos filhos

Iran Malfitano em A Fazenda 2022 (Reprodução/RecordTV)
Iran Malfitano em A Fazenda 2022 (Reprodução/RecordTV)

O ator Iran Malfitano atraiu críticas nas redes sociais nesta última terça-feira (4), após soltar alfinetadas com Bia Miranda em A Fazenda 2022. Na ocasião, ele reclamou do jeito grosseiro que ela se dirige aos demais colegas de confinamento.

Depois de acompanhar de fora uma briga generalizada que se espalhou pela casa, Iran disse que não gostou nada de ver Bia afirmando que estava sendo perseguida por causar punições na casa, mas outras pessoas não.

Ao fazer comentários sobre a postura da peoa para Pétala Barreiros, o ator deixou claro sua irritação e garantiu que, se fosse sua filha, Bia já teria tomado alguns tapas. A fala do colega assustou a influencer, que repudiou imediatamente.

“Pétala, esse tipo de atitude, se fosse minha filha, ela estaria levando um tapa na boca. Eu bato na minha filha. Na minha família mando eu! Se ela fosse minha filha, ela estaria levando um tapa.”, explicou o peão.

Nas redes sociais, alguns internautas detonaram Iran e relembram que a filha do ator tem apenas 11 anos. “Criança não é propriedade que você pode tratar do jeito que quiser porque é seu filho“, disparou uma pessoa no Twitter.

“O pior de tudo é que ainda tem gente concordando com essas falas e atitudes dele”, criticou outra pessoa. “Quem defende a fala do Iran de bater na boca de uma mulher é pior que ele, ainda mais de uma criança”, reagiu mais uma.

Bia explicou motivo de ser grosseira no programa

As críticas referente ao jeito ríspido de Bia Miranda em A Fazenda 14 tem sido um tema discutido há alguns dias entre os peões. Isso porque a jovem tem se destacado por causar muitas brigas e até mesmo não falar com alguns colegas de confinamento.

Triste com as críticas que estava ouvindo, Bia tentou se defender e teve uma conversa muito franca com os peões. Ela disse que sofreu bastante desde a infância e, por conta disso, acabou criando uma personalidade mais agressiva.

“Eu, na minha vida inteira, fui queimada por cigarro, apanhei na cara, morei na rua. Fiquei um dia sendo que eu tinha sete anos de idade. Ficava lavando banheiro, casa, tudo o que minha mãe queria todo santo dia até meus 17 anos. Completei 17 anos, arranjei um marido e fui morar com ele rápido”, declarou a peoa.

“Na minha vida inteira, eu sofri com amizades, com namoro, com mãe, com família. Com pessoas do meu próprio sangue, eu sofri. Então, não venha falar que eu sou mal educada, sem educação e grossa, porque se eu sou assim hoje é porque eu sofri muito no passado. Levei muito tombo com amizades e com a minha própria família”, completou.