A Fazenda 2022: Shayan cita relação polêmica com famosa e entrega algo

Shayan desabafou sobre antigo relacionamento (Foto: Reprodução)

Shayan é o atual fazendeiro de A Fazenda 2022 e, ao participar de uma dinâmica com os outros participantes, o empresário comentou sobre o seu antigo relacionamento. Sem citar o nome de Ana Prado, que conheceu durante o reality Casamento às Cegas da Netflix, ele disse que não tinha sentido amar a antiga companheira.

“Eu também sou capricorniano como o Alex, não tenho muitas histórias de amor. Mas quem me deu uma história de amor e sofrência juntos foi a Netflix, dois anos atrás, quando me convidou para um reality show no qual você conhecia uma pessoa às cegas”, iniciou ele que deu mais detalhes do romance.

“No primeiro dia de encontro, às cegas, conversei com uma pessoa que não eu conseguia esquecer, não conseguia tirá-la da minha cabeça. Passei a noite inteira tentando pensar em outras participantes, mas não conseguia. No dia seguinte, na primeira porta, na cabine 10, encontro com ela e a gente começou a conversar”, detalhou.

E continuou: “Eu eliminei todos os outros participantes, ela também. Sem um saber do outro. E cada dia a gente começou a se apaixonar mais. Era uma energia surreal, conexão f*da”.

“No dia em que a gente teve o primeiro encontro foi muito legal, a gente viajou juntos. Foi muito bacana até o dia em que a gente começou a conviver juntos”, admitiu o peão de A Fazenda.

Desgaste

Em um outro momento da atividade, Shayan contou que a antiga parceira pegava conflitos de outras participantes do reality e levava na relação dos dois, o que acaba fazendo com que os dois brigassem e se desentendessem quase que sempre.

“Na convivência, eu percebi que ela começou a comprar briga das outras mulheres e trazer isso para o nosso relacionamento. Isso começou a desgastar o nosso relacionamento, tanto que a gente se amava, mas tinha brigas o tempo inteiro. E eu não consigo ter isso. Eu gosto de um relacionamento de paz, eu me sentia em um relacionamento muito desgastado”.

“Pedi para a produção para conversar com o psicólogo e falei: ‘Estou fazendo de tudo, dando o meu melhor, dando tudo meu pra ela para a gente ficar junto, só que toda vez a gente tem uma briga por outros motivos que não são nossos. E a psicóloga falou uma coisa que vou levar para o resto da minha vida. Ela falou: ‘Shay, você pode amar outro, mas você não pode deixar de se amar’. Então, no nosso altar, pensei muito, sofri pra c*ralho, sofri dor no peito, porque eu a amava muito. Só que eu não podia deixar de me amar”, contou.

Segundo o peão, o amor que ela sentia por ela, ainda não havia chegado em sua vida. “Então não deu certo o nosso casamento, mas é um amor que, depois dos meus 18 anos, eu não tinha sentido por ninguém. Eu consegui sentir por ela e achava que o amor tinha acabado dentro de mim. Mas eu vi que o amor, realmente, está dentro de cada um de nós. E, só na hora certa e com a pessoa certa, esse amor vai acender”, falou.