A Fazenda: Erasmo recebeu bronca de Márcio Victor após post

Erasmo Viana em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record TV)
Erasmo Viana em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record TV)

O influenciador Erasmo Viana, um dos participantes de A Fazenda 13, revelou que levou um “puxão de orelha” do cantor Márcio Victor após ter realizado uma postagem sobre racismo em seu perfil do Instagram.

Em conversa com Tiago Piquilo na tarde desta quinta-feira (28), Erasmo voltou a falar sobre seus estudos envolvendo assuntos referentes às minorias e revelou que teve uma experiência bem marcante com seu amigo, vocalista do grupo Psirico.

Segundo o ex-marido de Gabriela Pugliesi, ele estava tentando fazer uma postagem em apoio ao movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam), mas acabou se atrapalhando no texto, o que gerou indignação de Márcio.

“Eu fui fazer um post, postei a foto do Black Lives Matter lá, que estava todo mundo postando a foto preta. […] A forma como eu falei, ‘eu sempre tive amigos pretos’, isso está errado. O jeito que você fala, você está querendo se colocar em um lugar de fala que não é seu, a forma às vezes como você se comunica”, disse.

“Enfim, eu fiz um texto lá e aí um amigo meu, inclusive era o cantor do Psirico, o Márcio Victor, meu irmão, falou: ‘Velho, apaga essa por** agora, meu irmão, você está maluco?’. Falei: ‘Pô, irmão, quis fazer a minha parte mas acabei cagando, as pessoas viram”, completou.

Mostrando que de fato entendeu o que o amigo falou, Erasmo garantiu que tem buscado entender melhor questões minoritárias, para tornar a sociedade mais igualitária.

“Então, hoje em dia, eu procuro entender muitas coisas assim porque, não é pelo fato de ser cancelado, mas é pelo fato de a gente compreender o quão importante é para as pessoas se sentirem parte da sociedade igual a gente”, disse o peão.

Investimento para reality

Na última semana Erasmo Viana confessou em conversa com Dayane Mello que se preparou muito para entrar em A Fazenda 13. O bonitão disse que estudou temas polêmicos e contratou um equipe para cuidar de suas redes sociais.

“Tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24h. Dei todo meu cachê e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses. Peguei toda a equipe que cuidou da Juliette, que fez a Juliette. Cara, estou pagando R$ 30 mil por mês, R$ 90 mil só para a galera cuidar de mim. Eu fiz um trabalho fod*do”, disse Erasmo.

Segundo Erasmo, ele entendeu que o reality poderia ser o auge de sua carreira e ele deveria investir para que tudo desse certo. “Falei: ‘Velho, já que vai ser a oportunidade da minha vida, eu vou entrar com tudo’. Sei que lá fora precisa ter força de Twitter, Instagram, gestão de crise, advogado. […] Eu sabia que ia ser uma tacada na minha vida, então já que é para ir, eu vou com tudo”, explicou ele.