A fila andou! Rafael Cardoso é flagrado aos beijos com atriz em shopping

Rafael Cardoso é flagrado com atriz em shopping (Foto: Edson Aipim/AgNews)
Rafael Cardoso é flagrado com atriz em shopping (Foto: Edson Aipim/AgNews)

Quase dois meses após se separar de Mari Bridi, com quem viveu um relacionamento de 16 anos, o ator Rafael Cardoso já engatou um novo affair. Na última segunda-feira (23), o famoso mostrou que a fila andou ao ser flagrado aos beijos com uma atriz em um shopping do Rio de Janeiro.

Na ocasião, ele foi visto no maior clima de romance com Vivian Linhares, que tem 24 anos e também é modelo e influenciadora digital. A jovem possui mais de 100 mil seguidores no Instagram e mais de 2,7 milhões no Tik Tok.

Os dois foram fotografados caminhando de mãos dadas pelo local e, em determinado momento, trocaram beijos. Rafael Cardoso não demonstrou preocupação com os flagras.

Vale lembrar que, antes do passeio no shopping, o novo casal curtiu um festival no Rio de Janeiro, no último fim de semana. Mari Bridi, ex-mulher de Rafael Cardoso, também estava no evento.

Ex de Rafael Cardoso desabafou

Diante da repercussão, inclusive, Mariana chegou a fazer um desabafo falando sobre o fato do ex estar vivendo um novo romance. Nas redes sociais, ela rebateu as críticas e disse que não irá fortalecer qualquer tipo de rivalidade feminina com outra mulher por conta disso.

“Maternidade, idade, separação? Tava tentando entender o que leva mulheres a se incomodarem com o rolê de outras mulheres. O discurso sobre sororidade, liberdade feminina é tão bonito. Só que na prática, muito pouco aplicado”, comentou Mari, através do Instagram Stories.

A ex-mulher de Rafael Cardoso refletiu ainda, sobre o fato do processo de transformação da vida do outro ser motivo de incômodo para muitas pessoas. Na sequência, ela pediu que sua privacidade fosse respeitada e incentivou os seguidores a não apontarem o feminino. Mas sim, questionar o papel do homem em determinadas situações.

“A vida já é intensa demais, pesada demais, pra gente não fazer o melhor que pode com os recursos que se tem! E principalmente, cada vez que a gente pensar em julgar uma mulher, que tal fazer o exercício e nos perguntar: e se fosse um homem?”, questionou.

Confira a publicação de Mari Bridi na íntegra: