“Achei que fosse surtar”, diz Adriane Galisteu sobre isolamento social

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu (Imagem: Reprodução/Instagram)
A atriz e apresentadora Adriane Galisteu (Imagem: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu confessou o inicio do isolamento social por causa da pandemia do coronavírus não foi nada fácil. O desabafo da artista foi dado no quadro ‘Verão do João’, do programa Papo de Segunda (GNT).

Durante o bate-papo com João Vicente de Castro, a atriz afirmou que, apesar das tensões causadas pelo vírus, aproveitou o tempo para organizar a vida profissional. Galisteu contou que achava que iria surtar, por ter uma vida tão agitada fora de casa.

“Foi uma experiência inacreditável pra todo mundo, mas, pra mim, com o meu temperamento, achei que fosse surtar e não aguentar. Nos dois primeiros meses, eu fiz o que a maioria da população fez: faxina. Vi tudo que tinha na casa que não prestava e cuidei da organização da casa. Cuidei do homeschooling do Vitório porque o início foi tenso”, declarou.

Galisteu detalhou que aproveitou bastante o período e colocou em dia projetos como seu canal do youtube e até fez algumas lives. Hoje em dia, a atriz afirma que acredita que o momento foi importante para sua vida.

“De repente, comecei a inventar coisas. Subi um dia a mais no meu canal no YouTube, comecei a fazer lives de segunda a segunda, mas acabei trabalhando muito após os três primeiros meses. No começo, eu digo que falei ‘não vai dá para aguentar’. Mas enchi tanto a minha agenda que hoje falo pra todo mundo: ‘esse tempo de cuidar da família, da casa e organizar a casa foi bom'”, disse.

Apesar de ter conseguido tirar bons momentos durante a pandemia, Adriane destacou que tem a sensação que envelheceu muito no último ano. Acho que passou um pouco rápido demais. Mesmo com tudo isso, eu achei que 2020 voou. Eu vi isso pela cor do meu cabelo branco, pela minha raiz… Eu tô achando que em 2020 eu envelheci uns 10 anos. Então, pra não passar por isso de novo, que 2021 seja mais lento. Não tô a fim de passar por isso de novo”, afirmou.

Apesar de ter viajado algumas vezes durante a pandemia, Galisteu garantiu que não promoveu aglomeração e que tem seguido as normas de proteção, para diminuir os efeitos que a doença tem causado.

“Eu não fui a nenhuma festa clandestina. Acho que 2021 vai ser um ano a gente vai conseguir administrar a máscara, porque tirar não vamos. Acho que a gente vai ter a vacina e vamos ver quem amamos na paz”, declarou.