Adriane Galisteu revela relacionamentos abusivos e faz desabafo

A apresentadora Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

A apresentadora Adriane Galisteu, que atualmente tem 47 anos de idade, fez uma revelação inesperada e bastante triste a respeito de seu passado. Ela participou de uma live ao lado da atriz Danielle Winits, sua amiga de longa data, e afirmou que sofreu com relacionamentos abusivos e que a artista foi uma das pessoas que mais lhe ajudaram enquanto enfrentava situações difíceis em suas relações anteriores, mostrando ser grata.

Galisteu inicia a conversa explicando que muitas vezes as pessoas não percebem que estão sendo abusadas. “A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto”, contou durante uma live no Instagram. “Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”, afirma.

Na sequência, a apresentadora diz que é muito difícil superar esse tipo de problema e destaca a importância de ganhar o apoio dos amigos, acima de tudo por conta dos diálogos necessários. E foi nesse momento que ela citou Winits. “A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai desta’”, revelou ela, que não chegou a explicar exatamente quando foi que essa situação aconteceu.

Feminismo

Recentemente Adriane Galisteu participou de outra live, dessa vez ao lado do comentarista Felipeh Campos, e falou sobre o feminismo. Questionada se se considerava feminista, ela polemizou ao dizer que não tem certeza disso. “Sabe que eu tenho dúvida?Acho que às vezes eu sou e às vezes não sou. Sempre tive que pagar conta, começar cedo a buscar o que é meu contra tudo e todos. Sou femininsta, porque eu tive que passar como um trator em cima dessas questões todas dos homens”, afirmou.