Acusado de traição, Adam Levine nega affair com modelo e faz confissão

Adam Levine e Sumner Stroh
Adam Levine e Sumner Stroh (Imagens: Reprodução/YouTube/Instagram)

O cantor Adam Levine, de 43 anos, teve seu nome envolvido em uma polêmica nesta semana. Tudo começou após a modelo Sumner Stroh, divulgar um vídeo nas redes sociais, mostrando supostos prints de conversas com o vocalista do Maroon 5 e afirmando ser amante dele há mais de um ano.

Nesta terça-feira (20), Adam resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre as acusações de traição. Vale lembrar que, o artista é casado há oito anos com Behati Prinsloo, com quem tem dois filhos e espera o terceiro.

“Muito está sendo dito sobre mim neste momento e eu quero esclarecer as coisas. Usei mau discernimento ao falar com qualquer outra mulher que não fosse minha esposa em forma de flerte. Eu não tive um caso extraconjugal, no entanto, passei dos limites por um período lamentável da minha vida”, declarou o músico através do Instagram.

O cantor reconhece que, “em determinado momento, isso tornou-se inapropriado” e afirmou já ter lidado com isso. Adam Levine ressaltou que tem tomado “os passos necessários para cuidar disso com sua família”.

“Minha esposa e minha família são tudo que me importa nesse mundo. Ser ingênuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que realmente me importa foi o maior erro que pude cometer na vida.”, afirmou.

Por fim, o músico declarou: “Jamais farei isso novamente, Me responsabilizo totalmente. Vamos passar por isso, e vamos passar por isso juntos”, disse Adam.

Polêmica envolvendo Adam Levine

Nesta semana, um vídeo compartilhado pela modelo Sumner Stroh acabou viralizando no TikTok. No conteúdo, ela alega ter tido um caso de um ano com Adam Levine e publicou telas de supostas mensagens recebidas do artista.

De acordo com a modelo, o famoso teria pedido, inclusive, autorização para batizar a próxima filha com seu nome. “Uma séria questão. Eu terei outro bebê e se não for um menino, queria muito dar o seu nome. Tudo bem por você?”, diz o texto da suposta mensagem, enviada no dia 1º de junho.

Depois disso, Stroh gravou um novo vídeo, afirmando ter acreditado que o cantor e a mulher haviam terminado o relacionamento. Ela explicou ainda, o motivo de ter exposto essa história nas redes sociais.

“Não queria que as pessoas achassem que estou me fazendo de vítima. Um dos meus amigos tentou vender a história para um tabloide. Descobri isso ontem quando entraram em contato para eu me posicionar. Eu fiquei muito nervosa, é por isso que o primeiro vídeo é uma bagunça.”, disse a modelo.

Em outro trecho do vídeo, ela reconhece que não é uma vítima nessa história: “Eu não sou quem está sendo machucada aqui, e sim Behati e suas filhas e por isso eu sinto muito.”, declarou.