Adam Levine se pronuncia após ‘xingar’ fã que o agarrou em palco

Adam Levine
Adam Levine (Foto: Reprodução/Twitter)

Adam Levine, vocalista da banda ‘Maroon 5’, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o episódio em que ‘xinga’ uma fã que invadiu o palco e o agarrou durante o show no Hollywood Bowl, em Los Angeles, nessa semana.

No vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher sobe ao palco e abraça Adam Levine, que rapidamente reage assustado. Na sequência, um segurança tira a fã do local e o músico, aparentemente irritado, solta um ‘fuck’ em meio à apresentação. Confira:

Em seu Instagram, o cantor publicou vídeos justificando seu comportamento, dizendo que ficou assustado com a situação e pediu para que as pessoas compreendessem o incidente.

“Eu só queria falar sobre o incidente do Hollywood Bowl, uma fã vindo até mim no palco. Sempre fui alguém que ama, respeita e idolatra nossos fãs. Sem nossos fãs, não temos trabalho. Digo isso o tempo todo para os nossos fãs. Pensar que qualquer um pudesse acreditar que nossos fãs estivesse abaixo de nós, ou fossem menos do que nós, fez meu estômago revirar. Isso não é quem eu sou. Isso não é quem eu sempre fui”, iniciou ele.

Em seguida, Adam Levine explicou como se sentiu diante do episódio: “Só preciso que vocês saibam que fiquei realmente assustado e, às vezes, quando você se assusta … você precisa se livrar disso e seguir em frente.”, afirmou.

“Porque estava fazendo meu trabalho lá em cima. E é disso que me orgulho, então preciso que vocês saibam qual é o meu coração, e meu coração é a conexão que existe entre a banda que se apresenta no palco e os fãs. Espero que todos entendam isso”, finalizou ele.

Dividiu opiniões

Nas redes sociais, o comportamento de Adam Levine acabou dividindo opiniões entre os internautas. Alguns, criticaram o artista, dizendo que ele deveria ter agido com mais humildade com os fãs. Já outros, o defenderam, alegando que ninguém deveria tocar em outra pessoa sem consentimento, principalmente por conta dos protocolos de segurança contra a COVID-19.

“Ele precisa se sentar e ser humilde por um segundo”, disse um internauta. “Não. Que tal pararmos de defender as pessoas que tocam outras pessoas sem consentimento?”, escreveu outro. “Uma pessoa aleatória invadiu o espaço pessoal dele durante uma pandemia. Ele agiu da maneira correta. Vocês só querem fazer dele um vilão.”, comentou mais uma pessoa.