Criticada por não usar máscara, Luana Piovani não temia Covid-19

A atriz Luana Piovani (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Luana Piovani está em alta nesse momento por um motivo não muito positivo. A famosa foi diagnosticada com o novo coronavírus depois de fazer um vídeo em que evitava o uso da máscara durante uma vigem à Paris. Em uma live realizada em seu canal oficial no YouTube, a moça, que também é apresentadora, afirmou que não imaginava que testaria positivo e tampouco temia a doença.

“Como obedeci as regras, mesmo tendo ‘burlado’ sem ter burlado, porque pude tomar sorvete, eu não tinha medo. Sempre acreditei que a maior parte das pessoas da minha idade que têm hábitos saudáveis e uma saúde acima do normal estariam mais seguras”, explicou ela. Ela se refere justamente às imagens em que surge afirmando ter encontrado “o pulo do gato” para evitar o uso da proteção: tomar sorvete.

Escolha

Na sequência, Luana Piovani admite que sua escolha de fazer viagens em um momento como esse foi crucial para que ela enfrentasse o novo coronavírus. “Mas, ao mesmo tempo, fiz a escolha de fazer todas aquelas viagens, de aproveitar o meu primeiro verão de férias na Europa. No ano passado, eu estava com as crianças e estava tudo mais complicado. Estava trabalhando também”, disse. “Muito pior do que ter os sintomas, seria ter passado para alguém. Em nenhum momento achei que fosse pegar, ou que, se pegasse, nada aconteceria de tão grave”.

Por fim, o início da carreira da atriz também foi tema da conversa. “Minhas escolhas sempre foram muito distintas. De algum jeito, eu sempre quis coisas diferentes do óbvio. Eu não queria um contrato longo porque nunca entendi porque poderia querer segurança sendo tão nova”, concluiu.

Veja o vídeo da transmissão no YouTube: