Adriane Galisteu surge treinando em esteira e algo chama atenção

Adriane Galisteu exibiu barriga definida nas redes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu adora compartilhar com os seus seguidores,a vida saudável que leva. Na última terça-feira (03), a apresentadora que está cotada para apresentar a nova temporada do reality show ‘Power Couple Brasil’, roubou a cena ao ostentar a sua barriga negativa enquanto praticava exercícios.

“Começando o dia daquele jeito… 🏃‍♀️ corrida com fone novo é bom demais… amei @marciolui @drdre @beatsbydre 💙”, escreveu ela na legenda. “Minha deusa te adoro muito muito e muito”, declarou uma admiradora. “Nossa, meu sonho de princesa é ser linda que nem você”, confessou a segunda. “Eu amo tanto a beleza dessa mulher, é realmente algo surreal”, comentou a última.

Preocupação com o corpo

Por meio de um vídeo publicado no Youtube, Adriane Galisteu revelou que, sempre teve preocupações absurdas com o seu corpo e, há muito tempo evita evidenciar as gordurinhas em seu shape, ou qualquer coisa do tipo.

“Sou de uma época em que a gordura gritava aos olhos de quem trabalhava com moda de um jeito muito ruim. Por exemplo, se você subia dois quilinhos fora na balança, já tinha alguém que falava ‘ah, está fora de forma’. Gordurinhas a mais… não sei nem o que dizer. Acho um nojo! Mas eu sou dessa época. Acabei achando muito normal tudo isso, ficar ‘escrava’ de alguma forma, da dieta e da ‘boa forma’. Boa forma na cabeça de alguém”, disse ela, que se prolongou.

“Graças a Deus tudo isso passou. Estou falando de quando eu tinha meus 12, 13 [anos], que eu fui entendendo um pouco sobre sensualidade… não estou falando isso aqui para dizer que quem tem celulite é feio, quem está gordinho ‘não sei o quê’. Quero só abrir meu coração, e como esse assunto permeia minha vida desde sempre, achei de bom tom falar sobre ele”, finalizou a apresentadora.

Confira:

(Foto: Reprodução)