Adriane Galisteu esclarece rivalidade com Xuxa: “Questão antiga”

Xuxa e Adriane Galisteu
Xuxa e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)

Ao podcast PodCaras, a apresentadora Adriane Galisteu decidiu esclarecer os rumores antigos de suposta rixa com Xuxa Meneghel. É válido ressaltar que as duas já namoraram o piloto Ayrton Senna.

A comandante de A Fazenda negou rivalidade com a Rainha dos Baixinhos, ressaltando ainda que nem conhece a loira pessoalmente.

Eu quero deixar uma coisa bem clara aqui, eu não tenho nenhum problema com ninguém, as pessoas vão arrumando treta comigo. O caso da Xuxa é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela“, falou.

Adriane disse também que não foi convidada para depor no documentário de Xuxa. “Não fui convidada, não tô nem sabendo. É fake news“, garantiu.

Xuxa relembrou romance

Em entrevista antiga no programa Altas Horas, Meneghel relembrou o romance que viveu com o piloto, morto em 1994.

“Ele estava namorando, mas eu queria me abrir. O máximo que ia acontecer era ele dizer ‘Beleza, você já deu seu recado, não quero nada e acabou’. Mas eu precisava ir atrás dele para falar sobre o meu sentimento por ele. Mesmo a gente separado há um tempão, eu ainda gostava dele e tinha vontade de ficar com ele”, disse, sem citar o nome de Galisteu.

“[Senna] tinha dito para amigos que precisava fazer algumas coisas na vida dele e que ia conversar comigo. Eu falando isso parece que eu estava querendo separar alguém. Na verdade, eu estava querendo resolver a minha vida. Se iria acontecer, não sei”, revelou ainda, na época.

Lamentou morte de Jô Soares

Em tempo, Galisteu lamentou a morte de Jô Soares, que faleceu aos 84 anos de idade em agosto desse ano.

“Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”, disse, ao jornalista William Leite.

A famosa, que era vizinha de prédio do amigo, ainda revelou uma curiosidade sobre ele.

“Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: ‘tio Jô desceu no elevador’”, contou.

Para a QUEM, Adriane revelou detalhes da relação profissional que tinha com ele.

“Ele puxou a minha orelha várias vezes. Tanto profissionalmente, como em conselhos de vida. Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo, com o papel de uma funcionária doméstica. Já tinha trabalhado com ele outras três vezes”, pontuou.