Além da Ilusão: Elisa será morta após iniciar romance com Davi

Elisa será morta após se aproximar de Davi em Além da Ilusão (Reprodução/TVGlobo)
Elisa será morta pelo próprio pai após se aproximar de Davi em Além da Ilusão (Reprodução/TVGlobo)

A participação da personagem Elisa, interpretada por Larissa Manoela no novela Além da Ilusão, está com os dias contados no novo folhetim das 18 horas da TV Globo. Isso porque ela vai ter um final trágico nos primeiros capítulos da trama.

Conforme informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a jovem será assassinada pelo próprio pai, Matias (Antonio Calloni). A morte será motivada por conta do romance da jovem com Davi (Rafael Vitti).

A confusão vai se iniciar logo após Matias flagrar Elisa em um encontro as escondidas com Davi na pensão. Revoltado, ele vai tirar a garota a força do local e a leva para o hotel, onde será trancada em um quarto.

Destinado a recuperar a “honra” da família, o juiz pega uma arma a fim de matar o personagem de Rafa Vitti, mas tudo acaba dando errado. Preocupada com a reação do pai, Isadora (Sofia Budke) consegue libertar a irmã, que parte em desespero para a pensão.

Ao chegar no local, Matias vai apontar a arma para o grande amor da filha, mas por um acidente ele vai acertar o tiro na mocinha e Davi será condenado a 20 anos de prisão por um crime que não cometeu.

Vale destacar Além da Ilusão terá uma passagem de tempo de dez anos, na qual a protagonista desta vez será Isadora, imã mais nova de Elisa. Passado um tempo, a jovem se torna fisicamente parecida com a irmã e vai iniciar um triangulo amoroso que envolverá o magico e Joaquim (Danilo Mesquita), seu noivo.

Rafa Vitti ficou longe da família

No último final de semana Rafa Vitti deu uma entrevista ao Fantástico, onde falou como foi iniciar os trabalhos na novela Além da Ilusão em meio a pandemia. O artista revelou que precisou passar um tempinho longe da família por conta das gravações.

Segundo Rafa, mesmo com toda a preocupação que a emissora tem com a proteção de seus profissionais. “Nunca trabalhei sendo pai. Eu estou sozinho, por causa dessa situação pandêmica“, falou o esposo de Tatá Werneck.

“Eu dei uma isoladinha, não estou com covid, a gente se preocupa muito com a nossa filha, que não tem vacina, mesmo com todo o protocolo que a Globo tem, que é maravilhoso”, contou ele, que é pai de Clara Maria, que está com 2 anos.