Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann volta a falar sobre câncer

Ana Hickmann e Alexandre Correa (Reprodução/Instagram)
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann voltou a falar sobre câncer (Reprodução/Instagram)

Depois de divulgar um vídeo revelando aos seguidores que enfrenta um câncer, Alexandre Correa, o esposo da apresentadora Ana Hickmann, apareceu em outro post no canal da loira e, abriu o jogo de forma bem detalhada de como tudo vem ocorrendo em sua vida pessoal.

“Sendo objetivo, dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias, meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal”, disse ele, que em seguida, afirmou que quase faleceu.

“Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia e material foi conclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pesçoco era anormal, voltei pro quarto e depois de quatro horas uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico”, argumentou o influenciador.

Ao presenciar o desabafo do companheiro, a comunicadora da TV Record também se pronunciou sobre o acontecimento.

“Esse soco no estômago foi difícil, porque era pra ser cirurgia de um nódulo e junto teve a intercorrência, que fiquei com muito medo. O nódulo era um carcinoma já em fase de metástase e não era onde o câncer tinha começado. Depois do susto, da dor da notícia, começou o trabalho junto aos médicos de tentar entender onde tinha começado”, disse Ana, que demonstrou bastante otimismo. “A gente sabe que daqui pra frente tende a piorar, mas que a gente vai vencer, né, amor”, finalizou ela.

Sessões de Alexandre Correa

Lutando contra a doença, Alexandre Correa espera que as sessões de radioterapia e quimioterapia terminem em breve. “As sessões, se não houver prolongamento, se encerram em 17 de dezembro. É puxado, rotina exaustiva, a única coisa que a gente quer é se livrar do problema, cuidar da família e trabalhar. A gente só quer continuar a rotina da gente de forma decente”, falou ele.

Direto ao ponto

Sem rodeio algum, o galã gravou no inicio da semana um vídeo contando a sua atual luta e, comentou que as pessoas acabariam percebendo a doença, se ele não se pronunciasse a respeito.

“Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, concluiu ele.

Confira: