Marido de Ana Hickmann agradece por estar vivo e emociona

Alexandre Correa com Ana Hickmann e o filho, Alezinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Alexandre Correa com Ana Hickmann e o filho, Alezinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa agradeceu a oportunidade de estar vivo após enfrentar tratamento contra câncer. Em publicação feita em seu perfil no Instagram, ele apareceu ao lado do filho, Alexandre Júnior, e celebrou a vida.

Por meio de seu perfil na rede social, o empresário postou uma sequência de cliques de momentos com o herdeiro. Nas imagens, ele aparece com o Alezinho deitado, se alimentando e brincando.

“Acordei nostálgico com lembranças do Alezinho bem pequeno. Sou muito grato por ter tido a oportunidade de ficar vivo para acompanhar o seu crescimento. Filho, minha razão de viver!”, escreveu ele na legenda da postagem.

Nos comentários da publicação, Ana Hickmann se declarou para o marido e o filho. “Meus amores, minha vida!”, disse a apresentadora da Record.

Amigos do casal e internautas também deixaram mensagens de apoio. “Meu amigo Ale, parabéns pela linda família”, comentou um. “Vocês são lindos! Deus tem muitos planos pra você ainda”, afirmou outra. “Deus é maravilhoso! Lindos!”, elogiou uma outra seguidora.

O drama enfrentado por Alexandre Correa

No início do mês, Alexandre Correa emocionou ao falar do tratamento contra um câncer na região da garganta pelo qual passou. Em desabafo sobre a luta contra a doença, ele relembrou a época em que recebeu a notícia.

“Nem lembro como recebi a notícia, sei que tinha que ficar vivo. Me impuseram um tratamento muito agressivo, talvez um dos mais agressivos. Meu oncologista foi muito craque, pois falou assim: ‘Vai ser dificílimo você acabar esse tratamento, de tão agressivo que ele é’. Eu falei: ‘É mesmo? Então agora que eu vou acabar essa porcaria”, contou Alexandre.

“Minha missão é cuidar da minha mulher, do meu filho, da minha família e dos meus colaboradores que vieram até aqui comigo, todos estão no mesmo cesto. Essa preocupação de ficar vivo para cuidar de todos foi o que, de fato, me deixou vivo, disse.

O marido de Ana Hickmann se recordou do momento que antecedeu sua internação antes do último Natal após complicações causadas pelo câncer.

“Antes de ir embora [para o hospital], sentei no sofá de casa, peguei na mão da minha cunhada e falei assim: ‘Olha, se não voltar, você cuida do meu filho’. Ela falou: ‘Vai nessa, você vai voltar!'”, revelou.

Consegui estragar o Natal de toda a família. Confesso que o fato de ter a Ana e o meu filho que me fizeram deixar eu tentar mais um pouquinho, ver se conseguia ficar vivo. Estava muito debilitado, há vinte dias me alimentando por sonda”, desabafou Alexandre Correa.