Aline Campos acorda cedo e posta foto incrível do nascer do sol

publicidade

Amante da natureza, a modelo Aline Campos usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (7), para compartilhar parte de sua rotina saudável. A famosa revelou que acordou bem cedinho para conseguir ver o nascer do sol.

Na postagem, a dançarina mostrou alguns clique realizados durante uma trilha no Rio de Janeiro. Mesmo logo cedo, Aline não escondeu o sorrisão e exibiu sua beleza natural em meio a paisagem da cidade maravilhosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Como eu amo acordar pra ver ele nascer“, escreveu ela na legenda da publicação, a qual aparece exuberante com um look de ginástica no topo de uma montanha.

Os registros renderam mais de 8 mil curtidas dos fãs e vários comentários elogiando seu estilo de vida fitness. “Sempre espalhando o amor! Mulher extraordinária!“, disse um admirador. “Maravilhosa! Amei o novo visual”, elogiou mais um.

“Como é maravilhosa demais!!! Cheia de amor e carinho e esperança de um mundo melhor!!! Espalha amor e esperança por onde passa!!! Mulher extraordinária!!!”, se declarou um terceiro seguidor.

publicidade

Aline Campos falou sobre mudanças

Desde o último ano Aline Campos vem mostrando aos poucos que tem passado por um momento de transição em sua vida. Além de ter assumido o cabelo natural, a famosa resolveu voltar a usar seu nome de batismo e abraçar de vez a suas raízes.

publicidade

Em participação no podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro, a influenciadora abriu o coração e explicou sobre o novo momento que tem vivido em sua vida pessoal.

“Cara, parei de alisar meu cabelo, depois de 15 anos eu resolvi me reconectar com as minhas raízes (…) eu não podia ter feito escolha melhor na vida. Me libertei. Como é bom aceitar quem a gente realmente é. Eu fiz transição capilar que nada mais é do que você parar de alisar. (…) Tem que ser muito forte pra você passar por esse momento, porque o que mais eu ouvi foi: Que horror você está com cabelo desleixado, se cuida, tá relaxada (…) Teve gente que achou que eu estava precisando de um psiquiatra: você está ficando doida, jogando sua beleza fora”, admitiu.

A artista, que tem sido cotada para entrar na nova temporada de A Fazenda, disse ainda que após trocar seu nome, entendeu que ainda precisava reavaliar muitas questões dentro de si.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Me libertei. Como é bom aceitar quem a gente realmente é. Eu fiz transição capilar que nada mais é do que você parar de alisar. (…) Tem que ser muito forte pra você passar por esse momento, porque o que mais eu ouvi foi: Que horror você está com cabelo desleixado, se cuida, tá relaxada (…) Teve gente que achou que eu estava precisando de um psiquiatra: você está ficando doida, jogando sua beleza fora”, falou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›