Aline Campos revela mudança de vida após fase difícil: “Me libertei”

publicidade

Depois de ser cotada para o BBB e mudar o nome artístico, Aline Campos desabafou sobre seus últimos momentos ao longo da carreira. Segundo a modelo, ela aprendeu a se reconectar com as suas raízes.

“Cara, parei de alisar meu cabelo, depois de 15 anos eu resolvi me reconectar com as minhas raízes (…) eu não podia ter feito escolha melhor na vida. Me libertei. Como é bom aceitar quem a gente realmente é. Eu fiz transição capilar que nada mais é do que você parar de alisar”, disse em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, do Sérgio Mallandro.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tem que ser muito forte pra você passar por esse momento, porque o que mais eu ouvi foi: que horror você está com cabelo desleixado, se cuida, tá relaxada (…) Teve gente que achou que eu estava precisando de um psiquiatra: você está ficando doida, jogando sua beleza fora”, admitiu.

A influenciadora pontuou que após trocar o nome e passar por uma transição capilar, percebeu que tinha muito dentro de si para avaliar. Ela confessou que enfrentou um período difícil. No desabafo, relembrou críticas que ouviu antes da mudança.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Me libertei. Como é bom aceitar quem a gente realmente é. Eu fiz transição capilar que nada mais é do que você parar de alisar. (…) Tem que ser muito forte pra você passar por esse momento, porque o que mais eu ouvi foi: Que horror você está com cabelo desleixado, se cuida, tá relaxada (…) Teve gente que achou que eu estava precisando de um psiquiatra: você está ficando doida, jogando sua beleza fora”, falou ela.

Religião

No ano passado, Aline Campos usou as redes sociais para refletir sobre religião. Na ocasião, ela destacou que por mais que sempre fale sobre ligações com a natureza, prega somente o amor e não segue nenhuma crença específica.

publicidade

“Vocês sempre me perguntam qual é a minha RELIGIÃO… Minha religião é o amor, a conexão com a natureza, com os animais, com o meu Deus interior que me guia e me dá todas as respostas! Desde que aprendi que com o autoconhecimento eu retomaria o meu poder esquecido por algumas encarnações, eu venho trabalhando essa conexão com meu Eu Superior, buscando esse estado de presença no aqui e agora que faz tudo fazer sentido!!”, falou ela, que prosseguiu.

“Quando alinhamos nossa mente com nosso coração, conseguimos receber e perceber as bençãos, as respostas e entramos num fluxo harmônico com o Planeta e todo o Universo”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›