Aline Campos, ex-Riscado, quebra silêncio e fala de BBB 22

Depois de várias especulações envolvendo seu nome, a atriz Aline Campos resolveu se pronunciar nesta quarta-feira (5), sobre os boatos de sua participação no Big Brother Brasil 22.

Através de seu perfil do Instagram, a beldade atualizou os fãs sobre seu paradeiro e revelou que estava iniciando uma viagem de férias por Fernando de Noronha, no Pernambuco.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sumi, mas ñ é o que vcs estão falando por ai… é que cheguei em NORONHA! 🐠🙌🏾☀️💜 E a internet aqui ta inexistente😅🤷🏽‍♀️ (ps: Não vou pro BBB)”, escreveu ela ao posar próximo de uma árvore com luzes verdes.

Entre os comentários da publicação, os seguidores da gata lamentaram o fato da notícia do BBB não ser verdadeira. “Eu já estava toda feliz achando q vc estaria no bbb ❤️ kkk“, disse uma fã, que estava preparada para torcer.

“Aahhhh nem creio e eu já pensando na torcida organizada kkkkkk 😂🤦🏻‍♂️❤️”, disse mais um. “Nem tô acreditando que estamos em Noronha! O povo já tava me fazendo acreditar que você ia pro BBB e que só iria me contar minutos antes! 😂”, reagiu outra.

Lembrando que o Big Brother Brasil 22 está com estreia marcada para acontecer no próximo dia 17 de janeiro. Apresentado por Tadeu Schmidt, o programa vai continuar com a formula de famosos contra anônimos.

Cantora também negou ida para BBB 22

Outra famosa que garantiu que não vai entrar no reality global foi MC Loma. A pernambucana foi aos stories do Instagram lamentar com os seguidores o fato de não estar na lista de confirmados do programa.

Em uma série de vídeos, Loma confessou que estava um pouco triste por não entrar no Time Camarote e disse que não gostaria de frustrar os fãs reforçando os boatos envolvendo o programa.

“Minha gente, vim falar um recadinho para vocês, espero que vocês não fiquem tristes comigo, nem decepcionados, mas eu não vou estar no ‘BBB’, infelizmente. É um sonho isso meu, mas eu não vou estar”, disse ela. “Também estou triste de não ir ao BBB e não levar entretenimento para a família brasileira”, completou.

Em outro momento, ela também explicou o fato de ter colocado um emoji suspeito em seu perfil do Instagram. “Eu não coloquei o peixinho, o emoji na minha rede social, para biscoitar, não. É porque eu já coloquei outros emojis: já coloquei foguinho, já coloquei coração. E eu coloquei esse peixinho porque eu acho que é um emoji que me identifica. Fiz até uma tatuagem aqui”, declarou ela sobre o símbolo usado por fãs durante a exibição do BBB.

 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›