Aline Campos faz pose com biquíni roxo

Aline Campos, ex-Riscado, atraiu olhares dos internautas nesta última terça-feira (18). Atualizando o feed de seu Instagram, a modelo que ainda está passando uma temporada em Noronha, botou o seu corpão pra jogo.

No registro, a beldade  posou usando um biquíni roxo diante de um cenário paradisíaco. “Uma das vistas mais lindas de Noronha”, disse ela, que recebeu inúmeros elogios na caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Alineeee do céu… Não sei dizer o que me impressiona mais… A sua beleza ou a beleza de Fernando de Noronha. Fico com a sua beleza! “, babou um seguidor. “Uma das vistas mais bonitas é você 😍😂🔥💜”, falou um internauta. “Tão perfeita a modelo e o lugar, q parece um quadro! 😍🥰🥰❤️”, escreveu uma usuário. “Uau!! Meu Deus!! Amo essa mulher!!!❤❤❤️❤️❤️Nossa!!! Demais!!! Lindíssima!!! Show!!! Maravilhosa!!!❤️”, derreteu um admirador.

Covid-19

Na última semana, Aline Campos usou as suas redes sociais para contar que havia testado positivo para a Covid-19. Em uma sequência de stories em seu Instagram, a modelo explicou que estava assintomática e afirmou que iria ficar 10 dias reclusa:

“Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias. Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos 7 dias reclusos, e os sintomáticos, como Nathan, 10 dias”, contou ela.

“Dez dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito”, continuou a atriz.

Por fim, a influenciadora di afirmou que não se arrependeu de viajar para Fernando de Noronha: “Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem”, encerrou a modelo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›