Aline Gotschalg fica brava com algo envolvendo situação da Bahia

Aline Gotschalg comentou sobre situação da Bahia (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Aline Gotschalg ficou bem estressada com a ostentação de alguns artistas e influencers na Bahia, em locais bem próximos que foram destruídos pelas fortes chuvas. Na ocasião, a loira disse que irá se ausentar das redes sociais por um período para refletir sobre o egoísmo do ser humano.

“Vou me ausentar por uns dias das redes sociais. Tá doendo ver tanta ostentação em meio ao caos que se encontra o sul da Bahia… A necessidade de mostrar fotos ‘lacradoras’ em jatinho particular me embrulha o estômago. A vontade de mostrar algum tipo de poder, dinheiro e status é maior do que a empatia e o bom senso pelo outro”, começou.

Na sequência, ela disse doer na alma acompanhar a situação de tantas pessoas que lamentam a morte de conhecidos em meio ao caos. “Pessoas reclamando das chuvas por conta das festas que não vão poder ‘lacrar’, enquanto tem milhares de pessoas perdendo suas casas devido às mesmas chuvas. É triste. Me dói na alma. Esse ano além de ter optado há alguns dias por não aglomerar, não consigo postar lookinho de Réveillon, não consigo vir aqui e postar curtindo, bebendo e feliz, imaginando a dor de tantas famílias que estão em suas casas cheias de água para não perdê-las”, revelou.

Pugliesi

O desabafo de Aline Gotschalg pode ser uma indireta para Gabriela Pugliesi que, na última semana foi detonada após fazer uma publi com helicópteros e não falar muito sobre as fortes chuvas da Bahia. Após isso, a influencer disse que estava ajudando da forma que podia.

“Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação. Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão”, iniciou ela.

Segundo a própria, ela retornou para São Paulo para fazer a agenda da semana. “Mal sabia eu que a situação se agravaria ainda mais na Bahia. Eu sempre farei tudo para ajudar e dar suporte a todos que precisam, principalmente diante de uma fatalidade como essa. Ajudo no offline (sem postar e me autopromover por meio disso). Esse é meu jeito. Realmente tive que voltar para São Paulo porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional”, escreveu.