Aline Gotschalg se desespera com saúde do filho

Aline Gotschalg desabafou sobre a saúde do filho Lucca (Foto: Reprodução)

Na manhã dessa quinta-feira (15), a ex-BBB Aline Gotschalg, que é mãe de Lucca ao lado de Fernando Medeiros, desabafou sobre a saúde do filho, que está sem comer há três dias, por causa de uma amigdalite bacteriana.

“Essa noite foi bem difícil. Lucca já estava na nossa cama, havíamos conseguido dar o antibiótico depois de 2h de luta e conversa e surtos. Ele tem PÂNICO de remédio. Ele entra em desespero quando precisa tomar. Conseguimos depois de muita insistência, ele tomou e foi dormir. Quanto conferimos a temperatura, pois ele estava queimando, não deu outra. 39,7 de febre”, iniciou ela.

Na sequência, a loira disse que a criança vomitou o remédio que havia tomado para conter a febre; ” Tenho remédio para febre de todos os sabores possíveis e existentes, e mesmo assim, quando conseguimos dar tudo, ele colocou tudo para fora. Vomitou tudo”, argumentou.

Relembrou da infância

Em meio ao desabafo, Aline Gotschalg contou que ao lidar com a situação do filho, relembrou a sua infância, que assim como o filho, também dava trabalho quando ficava doente.

“Eu também era assim quando criança e entendo ele. O coração dói. Dói muito. Ele não come vai fazer três dias, hoje. Só consegue beber água. Estou péssima. É desesperador. Desespero de levar ele para o pronto-socorro para ele tomar soro na veia. Estou com vontade de chorar o tempo todo. Sensação de impotência, porque não dava para fazer nada. O Lucca não consegue tomar remédio. Ele vomita. Está com febre com 39 desde ontem, a gente dá remédio e ele vomita. Estou desesperada”, relatou a famosa.

Apoiou Carla Diaz

Durante a exibição do BBB 21, a influenciadora usou as redes sociais para defender Carla Diaz, que foi detonada por causa de um romance com Arthur Picoli ao longo do programa.

“Estou muito triste, cansada, estressada e esgotada. Óbvio que por tudo, até pelo momento [de pandemia] que a gente tá vivendo. Até peguei o carro e saí um pouco de casa para ter esse momento meu. Fico muito triste de ver o quanto as pessoas são cruéis. Tenho passado por uma fase um pouco mais difícil, só quem é muito próximo a mim, Fê e pouquíssimos amigos sabem do que estou falando”, afirmou.

Após isso, ela pediu para que as pessoas parassem de relembrar o caso amoroso que vivenciou no BBB 15. “Por mais que a gente já tenha isso muito bem pontuado, muito bem resolvido, eu sou um ser humano. Eu sinto as coisas. Não é legal ficar lendo e recebendo isso. Não é bacana. Qual a intenção de vocês que fazem isso? Me ver chorar? Me ver mal? Não consigo entender”, destacou.