Amigo de Gizelly Bicalho entra para BBB21 e ex-sister comemora

Gizelly Bicalho e Arthur Picoli (Reprodução)
Gizelly Bicalho e Arthur Picoli (Reprodução)

Gizelly Bicalho está só felicidades. Nesta terça-feira (19), a ex-participante do BBB20 confessou que conhece o modelo Arthur Picoli, um dos confirmados para o time Pipoca da 21ª temporada do reality global.

Através dos stories do Instagram, a famosa gravou uma série de vídeos comentando sobre a divulgação do nome do amigo. Eufórica, a capixaba disse que não vai “passar pano”, caso o instrutor de crossfit faça alguma coisa de errado na casa.

“Ele é da cidade do lado da minha! Eu falei ‘Arthur, você vai entrar!Estou passando mal. Eu falei pro Arthur que ele ia entrar. Você se comporta, rapaz. Se comporta dentro dessa casa que eu não vou passar pano”, disse.

Ainda durante o bate-papo com os seguidores, Gizelly afirmou que nos últimos meses teve algumas conversas com Arthur e desconfiava que ele poderia ser um dos participantes do BBB.

“Agora eu posso falar, ele me mandou mensagem há muito tempo e eu falei que ele ia entrar”, brincou a ex-BBB, que logo em seguida mostrou que o conterrâneo chegou a enviar mensagem para ela poucas horas antes de ser anunciado no programa.

A próxima edição do BBB vai se iniciar na próxima segunda-feira (25). A atração pretende repetir a formula do ano passado e vai contar com a disputa de anônimos e famosos.

Perrengue em Marceió

No último ano Gizelly Bicalho passou por um momento de tensão ao fazer uma viagem para Alagoas. A artista desabafou com os seguidores que enfrentou um perrengue com um motorista de aplicativo, após ser abandonada no meio de uma rua deserta.

Gizelly afirmou que o motorista cometeu uma série de infrações, iniciando por não ser o mesmo que aparecia no aplicativo. Logo em seguida ela notou que ele fez uma rota diferente, deixando-a ainda mais assustada.

“Eu, pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava dentro dele vi que o homem que dirigia não era o mesmo da foto do aplicativo. Fiquei com medo e não pedi para parar o carro. Ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito em uma ponte (2:00 da manhã?)”

“Eu falei: ‘Não! Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização pra várias pessoas’. Ele foi, só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou em uma rua deserta e eu ligando pra saber se era ali porque o endereço não batia. Ele falou que eu tinha que descer ali”, continuou ela.