Amigo de passeador de cachorros da Lady Gaga, diz que ele daria a vida pelos bichos

Lady Gaga e cachorros
Lady Gaga e cachorros (Reprodução)

Os cachorros de Lady Gaga foram roubados nessa semana. O passeador dos animais, Ryan Fischer ficou gravemente ferido enquanto caminhava com três buldogues franceses da cantora na noite de quarta-feira (24), e foi abordado por um homem que lhe deu um tiro para levar os doguinhos.

As autoridades no caso, ainda não o interrogaram pois ele se encontra gravemente ferido, porém um amigo dele e também ex-cliente deu uma entrevista dizendo que ele literalmente daria sua vida para proteger os cachorros, de quem quer que chegasse perto deles.

Fischer, que anteriormente passeava com cães em Nova York, mudou-se para Los Angeles há cerca de quatro anos para andar especificamente com os animais caninos de Gaga, disse o Dr. Fred Pescatore ao programa Entertainment Tonight.

“[Ele era] incrivelmente próximo deles. Incrivelmente”, disse Pescatore sobre a relação do homem de 30 anos com os cães. “Quero dizer, faria qualquer coisa por eles.”

“É de partir o coração e sei que ele devia estar absolutamente tentando protegê-los”, disse Pescatore, cujo próprio cão foi cuidado por Fischer por sete anos em Nova Iorque.

“Ele literalmente daria sua vida para qualquer um de nossos cães e eu certamente espero que esse não fosse o caso desta vez.”

Descrevendo Fischer como “incrível” em seu trabalho, Pescatore acrescentou que o passeador de cães “realmente cuidou desses cães como se fossem seus filhos e eles eram, quero dizer, ele era inacreditável – homem gentil, gentil e gentil”.

“Ele era realmente um artista e ele estava realmente saindo disso. Ele estava deixando a profissão em apenas alguns meses. Ele estava terminando seu trabalho com Gaga e saindo para fazer sua coisa de artista”, disse Pescatore.

Os cães de Gaga foram roubados por volta das 21h40 da quarta-feira na Avenida Sierra Bonita, em Hollywood, durante a qual Fischer foi baleado e gravemente ferido.

O Departamento de Polícia de Los Angeles diz que há pelo menos um suspeito: um homem que usou uma arma semiautomática e foi visto saindo em um veículo indo para o norte em direção a Hollywood Boulevard. Os cachorros ainda estão desaparecidos.

A divisão de roubos e homicídios da polícia assumiu o caso.

Um representante de Lady Gaga, que atualmente está na Itália, confirma que a vítima era o passeador de cães da cantora e os dois cães eram seus buldogues franceses, Koji e Gustav.

O representante também confirmou que Gaga está oferecendo uma recompensa de US$ 500 mil por informações sobre os cães.