Ana Clara esclarece boatos da vida amorosa

Ana Clara Lima no comando do Plantão BBB; apresentadora da Globo revelou história com drogas e polícia no exterior (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Clara Lima desabafou sobre a vida amorosa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Clara está muito focada nos projetos na TV Globo, e na carreira como jornalista. Nos últimos dias, ela foi apontada como affair de Rodrigo Mussi, e em conversa ao jornal O Globo, a jovem disse ficar espantada com tantas especulações sobre a sua vida amorosa.

“Eu acho a coisa mais bizarra do mundo. Eu estou só trabalhando. Assim como eu não entendo esse fascínio pelo o que eu falo, uso ou gosto, pelo resto da minha vida pessoal também não faz sentido. Tem quatro anos que eu saí do BBB, quatro anos que a minha vida é acompanhada pela imprensa, pelas pessoas que me seguem e há quatro anos é isso: “não, porque está pegando fulano, não, porque está pegando sicrano, não, porque não está pegando ninguém. Nossa, por que não namora? Por que isso? Por que aquilo? Não entendo de verdade”, declarou.

Ainda na sequência, a comunicadora disse achar muito feio quererem saber de sua vida pessoal, visto que sempre foi uma pessoa mais reservada e totalmente na dela.

“É tão feio. Eu não dependo de ninguém para mostrar o meu talento, o meu sucesso. Eu não preciso de uma pessoa do meu lado para ser boa no que eu faço, eu já sou. O meu trabalho só depende de mim, até porque quando eu estou em pé no palco quem está lá sou eu. Não sou eu e um namorado”, desabafou.

Haters

Em conversa com a Glamour, Ana Clara comentou sobre ter muitos seguidores nas redes sociais, e ao lado disso, haters que sempre criticam tudo e tentam lhe colocar para baixo.

“Me sinto blindada, porém nem mesmo aquelas pessoas que vivem de redes sociais há milhares de anos, tem todos os dias maravilhosos. Ninguém nasceu para ser xingada. Ninguém está pronto para isso. Todos têm altos e baixos. Dificilmente vão me ver falando alguma coisa. Falar mais do mesmo. Se eu não estou falando nada de relevante, não tenho essa cobrança. Acho essa cobrança de cidadão para cidadão bizarra”, disse.

Ao encerrar, a ex-BBB afirmou ser uma pessoa com diversas inseguranças e medos. “Tenho muitas inseguranças, me cobro muito. As coisas precisam estar excelentes ou muito boas, do contrário, não dá. Eu amo terapia, as pessoas têm a imagem deturpada, porém não é bem assim. É para todo mundo buscar o autoconhecimento”, comentou ela ao veículo.