BBB 22: Eliminado, Luciano vira piada em programa após falar de fama

publicidade

A apresentadora Ana Clara não conseguiu conter as gargalhadas ao entrevistar Luciano Estevan, último eliminado do BBB 2022, no programa A Eliminação, do Multishow.

A situação aconteceu enquanto Ana e Bruno de Luca estavam tendo uma conversa descontraída com Luciano, até que ele decidiu falar sobre o sucesso de Jade Picon nas redes sociais e comparou com seus talentos.

publicidade

“Tem uma coisa chama fama e tem outra chamada talento. Eu tenho os dois, entendeu?”, disparou o ex-bbb, demonstrando ter uma bela autoestima e fazendo Bruno cair na risada: “eu achei que ele iria rir, mas não, é sério”.

Impressionada com a fala do entrevistado, Ana Clara não conseguiu esconder suas caras e bocas, até que soltou uma gargalhada. “Tu é muito doido. Você vem com umas frases que eu adoro“, disse Ana.

“A cara da Ana Clara é a melhor”, “Definitivamente não daaaaaa! Eu não aguento a Anaaaaa!”, “Virei fã, queria ter essa autoestima toda viu”, “Ana Clara é a maior e melhor, não tem jeito”, foram algumas das reações dos internautas.

Detonou Jade Picon no Mais Você

Logo depois de deixar a casa do BBB 22, Luciano esteve no programa Mais Você, onde conversou um pouco sobre sua passagem pelo reality. Na ocasião, ele não gostou nada de ver um vídeo onde Jade Picon crítica seu jeito.

publicidade

Em conversa com Ana Maria Braga, o ator não escondeu que não gostou do que foi mostrado e afirmou que antiga colega de confinamento deveria ter procurado ele, antes de falar pelas costas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É complicado, cara. Essa fala, principalmente vindo de uma pessoa como a Jade, que tem não sei quantos milhões de seguidores na internet, fica a meu ver, um tanto quanto contraditória porque se ela pensou onde o Luciano quer chegar, acho que ela poderia muito bem chegar e falar: ‘Cara, posso te dar um conselho? Eu já cheguei aqui, faz assim, faz assa”, declarou.

“Acho que seria ideal de uma pessoa como ela, no patamar dela, dar um conselho, como muitos da casa fizeram. Porém, ela não fez. Agora que eu tô vendo essa fala, eu não tinha visto mesmo [antes]. O que ela fez na minha frente foi ficar se afastando o tempo todo. Eu cheguei para trocar ideia com ela várias vezes, inclusive perguntei sobre a profissão dela, porque queria aprender com quem já está grande”, apontou.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›