Ana Clara vira alvo de ataques depois de criticar DJ Ivis

Ana Clara Lima virou alvo de ataques na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Clara Lima virou alvo de ataques na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Clara Lima sofreu ataques nas redes sociais após se posicionar contra o DJ Ivis. O cantor foi acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, e recebeu críticas de vários famosos, entre eles, a ex-BBB.

Depois de seu posicionamento, Ana Clara recebeu uma série de mensagens ofensivas em seu perfil no Instagram. Ela não rebateu os comentários, mas expôs os ataques que sofreu de alguns internautas.

“Não vou falar nada, só deixar esses prints aqui”, disse a contratada da Globo.

Entre as mensagens enviadas para Ana Clara, estavam escritos muitas declarações ofensivas. “Feminista hipócrita”, disparou um. Quem merece apanhar, tem que apanhar, sim”, afirmou outro.

“Forças, DJ Ivis. Estamos com você, amigo. Nos lhe conhecemos muito bem e só nós sabemos a verdade e o que você sofreu”, soltou um terceiro.

Por fim, Ana Clara disse que já esperava por esse tipo de situação. Não me surpreendi com absolutamente nada com essas mensagens que compartilhei com vocês. Nem uma surpresa. Vocês não têm ideia da metade das coisas que a gente, que trabalha com grande público, recebe”, comentou.

Ana Clara rasga o verbo contra DJ Ivis

Depois que passaram a circular as imagens do DJ Ivis cometendo agressões contra a ex-mulher, Pâmella Holanda, Ana Clara foi às redes sociais se manifestar sobre o caso. Na ocasião, ela repudiou homens que saem agredindo mulheres e tentam apresentar justificativas para a violência.

“Sobre uma pessoa que levanta a mão para outra estar com quase 1M de seguidores do dia para noite nem existem comentários que expliquem a seletividade do nosso povo de colocar na balança o certo e o abominável, só muito estudo mesmo para entender a cabeça das pessoas nas redes sociais”, declarou.

A apresentadora da Globo se mostrou indignada com o caso de agressão. “Como pode meu Deus em pleno 2021 nossa sociedade ainda ter um número altíssimo de agressão física (porque não é só de física o número alto) contra mulheres? E pior, muita gente em volta que 1: não denuncia, 2: não entra em defesa da vítima, 3: normaliza”, disse ela.

Por fim, Ana Clara Lima aconselhou as mulheres vítimas de violência a denunciarem seus agressores.

Ao menor sinal de violência denuncie, cacet*! Às vezes (grande parte) a vítima tá presa naquela situação horrorosa e sem entendimento do que tá passando. Antes uma denúncia sem crime que um crime impune que resulta numa morte”, alertou.