Ana Furtado e Boninho falam do casamento de 20 anos e dos três filhos do diretor

Ana Furtado e Boninho (Reprodução: Instagram)
Ana Furtado e Boninho (Reprodução: Instagram)

O casal Ana Furtado e o Boninho, responderam dúvidas dos seguidores do Instagram, na tarde desta quinta-feira (7). Juntos há mais de 20 anos, os dois esclareceram detalhes sobre o casamento e os filhos. 

“A gente tem a Isabella, que está com 13 anos, e Pedro, que não é meu filho biológico, que está com 25 anos, e a Mariana, de 33”, disse a apresentadora, via Stories, no seu perfil no Instagram. 

A líder do É de Casa ainda acrescentou as mascotes da casa. “E temos essas filhas peludas (duas cadelas). Eles querem saber quanto tempo a gente têm juntos. Ele (o marido) é péssimo de datas. Mas a gente vai completar 25 anos juntos esse ano”. 

Segundo suas declarações no Instagram, Ana acredita que o marido é muito mais organizado do que ela. Questionados por um seguidor sobre qual frase usam para demonstrarem carinho. Boninho assegurou: “A gente fala Eu te amo todo dia. A gente combina isso. Eu falei para você Eu te amo hoje? É… Eu te amo!”, declarou o diretor da Globo.

Também pelo Instagram Boninho publicou um flyer do Big Brother Brasil 21 prometendo novidades para esta sexta-feira (8).  

Furtado também fez referência a essas quase três décadas ao lado do marido em uma postagem no Twitter, quando foi questionada a respeito de boatos de que competiria no Big Brother Brasil 21: Vi uns comentários aqui dizendo que vou participar do BBB21. Só como telespectadora gente! Pera aí, né… Eu já vivo há mais de 20 anos (e contando…) confinada com o próprio Big Boss! Querem confinamento maior que esse”.   

Muito antes de se casar com Ana, Boninho manteve uma relação com Narcisa Tamborindeguy, oriunda de uma família de políticos do Rio Grande do Sul. Os dois ficaram juntos por três anos durante a década de 1980, tempo suficiente para gerarem Mariana, filha primogênita do diretor da Globo.  

Nos anos 1990, Boninho esteve casado com Kátia D’Ávila.  A relação curta, de apenas três anos, resultou no nascimento de Pedro Oliveira. No ano seguinte ao seu segundo divórcio o diretor se casou com Ana Furtado, que perdura até hoje. Juntos tiveram uma filha, Isabella, nascida em 2007.   

Durante uma participação no programa Lady Night, de Tatá Werneck, em novembro, Ana revelou que nunca fingiu orgasmo com o marido, apesar de já tê-lo feito com outros parceiros anteriores: “Sim, já fingi. Mas nunca fingi orgasmo com o meu marido em 24 anos de casamento”, ela comemorou: “Dá-lhe, Boninho!”.