Ana Furtado ostenta visual com cabelo curtinho e fã reage: “perfeita”

A apresentadora e atriz Ana Furtado (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Ana Furtado surgiu com um visual renovado no Instagram nesta quinta-feira (15). A famosa compartilhou uma série de cliques toda sorridente, esbanjando o novo corte de cabelo.

Com os fio mais claros e curtos, Ana Furtado posou com uma jaqueta colorida e fez caras e bocas para a câmera. Através da legenda, a esposa de Boninho comentou que se sente mais leve.

“Linda, leve e mais loira! Amooo!! E não poderia ser diferente, principalmente quando o trabalho é feito por alguém que tem mãos de gênio”, escreveu a comandante do É de Casa.

Nos comentários, a artista recebeu uma enxurrada de elogios: “Tá linda, você fica maravilhosa de loiro”, “Você arrasa , seu cabelo está belíssimo”, “E esse sorriso encantador e contagiante? Maravilhosa sempre”.

Doença

Depois de ter vencido um câncer de mama no último ano, recentemente Ana Furtado se emocionou durante uma edição do programa É de Casa, ao assistir a uma reportagem a respeito de voluntários que fazem um trabalho com crianças com câncer.

Visivelmente abalada, Ana comentou sobre a superação que teve ao passar pelo tratamento da doença e comentou o quanto o apoio da família e de alguns profissionais são importantes nesta jornada.

“Não tenho nem palavras. Fiquei bastante emocionada, Manoel, com a sua entrada agora. Eu conheço muito bem essa doença e sei como ela é. É desafiadora. É muito importante que a gente tenha apoio, da nossa família, dos nossos médicos, e o apoio do voluntário. É essencial”, disse.

A artista revelou também que tem feito um trabalho de voluntariado no Inca, Instituto Nacional de Câncer, que fica no Rio de Janeiro. “Me dedico ao centro de pediatria. Essas crianças são lindas, e que tem uma esperança de viver um futuro maravilhoso, elas sonham. Os sonhos delas são tão simples que a gente fica muito tocado quando vai lá, conversar com elas, se dedicar, levar carinho, palavra de alegria, conforto, brincadeira. É o que a criança precisa, ser resgatada dessa realidade muito dura dessa doença”, declarou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments