Ana Hickmann revela que casou aos 16 anos para ir para França

Ana Hickmann e Alexandre Correa (Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Hickmann revelou que casou aos 16 anos com o empresario Alexandre Correa, seu atual marido. Os dois estão juntos há 23 anos e são pais do pequeno Alexandre, que está com 6 anos.

Durante um papo descontraído para o canal do Youtube da atriz Thais Fersoza, a estrela da Record TV contou que a união com seu esposo surgiu como uma forma de driblar as leis do país sobre emancipação.

Ana afirmou que na época estava iniciando sua carreira de modelo e em poucos meses iria viajar para França, no entanto, como ainda era menor de idade, precisava ser emancipada para sair do país a trabalho.

“Casei faltando duas semanas para fazer 17. Certeza nenhum dos dois tinha. Mas no momento ali foi uma necessidade. A gente estava namorando há alguns meses, mais ou menos uns oito. Nem oito, acho que sete”, iniciou ela.

“Eu estava me preparando para ir para a França para trabalhar (como modelo). Só que lá, para ter toda a documentação de trabalho, ou você é maior de idade ou é emancipada. O mais rápido seria o casamento, tecnicamente falando. Lógico que com a concordância do meu pai e da minha mãe”, revelou a famosa.

Ana ainda contou que os dois eram muito jovens, mas amavam muito e, mesmo com dificuldades, resolveram seguir com a ideia do casamento. “Construímos tudo juntos. Os dois não tinham nada”, relatou.

“Quando me casei, fomos morar na casa da minha sogra. Nós não tínhamos carro, nada. Para podermos viajar e sairmos do Brasil, ele vendeu o equipamento de som que tinha para a gente ter uma grana. Ele levantou uma grana para os dois e fomos embora”, completou.

E acrescentou: “Não sei como seria hoje se eu não tivesse encontrado o Alê e a gente não tivesse começado a nossa história desse jeito. Acho que essas experiências fazem com que tudo isso possa acontecer (o relacionamento ser bem-sucedido). Eu tenho certeza de que vai ser assim para o resto da vida”.