Ana Maria Braga celebra marca de 12 milhões de seguidores

Ana Maria Braga revelou no Mais Você que Ju Massaoka se casou sem lhe avisar (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga  (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga, de 72 anos de idade, celebrou uma marca bastante expressiva em suas redes sociais. Para celebrar a marca de 12 milhões  de seguidores no Instagram, a veterana publicou um vídeo na plataforma e agradeceu o carinho dos internautas.

“12 milhões!!!! Obrigada! Gente, fui atrás desses balões igual louca, procurei bastante, parei o trânsito 😆 mas quero muito agradecer todo o carinho que recebi aqui! Muito amor por vocês ❤️❤️❤️”, legendou ela.

Já nos comentários, a apresentadora recebeu muitas homenagens: “Rainha das manhãs ❤️”, falou uma seguidora. “Merece demais, NaMaria! Que venham mais e mais! 😍😍”, parabenizou um internauta.

Opinou sobre a volta do carnaval

Há pouco tempo, Ana Maria Braga usou as suas redes sociais para manifestar a sua opinião sobre a volta das festas em 2022. Em  sua conta do Twitter, a apresentadora opinou sobre a volta do carnaval e pediu as autoridades a cobrança do cartão de vacinação contra a Covid-19.

“Me perguntaram lá no insta (é @anamaria16) qual minha posição sobre Carnaval. Como figura pública, nem sempre a gente tem uma opinião formada sobre os assuntos que nos cobram posição. Mas, nesse caso, acho temerário”, começou a apresentadora.

“Mesmo sendo uma apaixonada por esta festa tão importante para todo o Brasil. Espero que os estados e o governo tomem uma posição clara sobre isso. Considerando os perigos que atualmente rondam o mundo todo. Assim como a exigência da carteira vacinal! Ela deve ser exigida de TODOS que visitem o Brasil por qualquer meio de transporte. Esse é meu posicionamento”, opinou ela.

Falou sobre Marilia Mendonça

Recentemente, a apresentadora Ana Maria Braga fez questão de prestar homenagens a cantora sertaneja Marilia Mendonça, que acabou não resistindo após um acidente aéreo no ultimo dia 5 de novembro.

“Volto com o peito apertado, como todo o Brasil. Desde sexta-feira meu coração apertou. Fiquei 15 dias em recuperação, de repente meu organismo parou de produzir cortisona e não deu sinal nenhum. É um elemento fundamental, mas agora estou aqui no meu trabalho num dia emblemático. Pensei muito de ontem para hoje, mas deve ter meu motivo para estar aqui.”

“Quem diria, a vida é uma coisa inesperada, seria a última vez que ela pisaria num palco. Sabemos que a vida é um sopro, sabemos que nasce, mas nunca quando vamos embora. Toca todo mundo e dá para pensar de que o dia que temos é o hoje, é o que vale. Ela fez tanto para chegar nesse shape, com esse vozeirão e de repente, morreria”, desabafou.