Ana Maria Braga fala sobre tratamento contra câncer

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Maria Braga começou o ano de 2020 revelando aos fãs que estava lutando contra um novo câncer de pulmão. Agora, vários meses depois e já curada, ela conversou a respeito do tema durante uma live com a jornalista Duda Riedel nas redes sociais. Durante a conversa, a loira comentou sobre seguir com os tratamentos indicados mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.

“Para quem tem medo de continuar o tratamento, nesses tempos de pandemia, porque acha que vai ao hospital e vai pegar alguma doença, que nada, os hospitais são preparados. Eu continuo fazendo tratamento, continuo fazendo minha imunoterapia”, explicou Ana Maria.  “A gente sabe que todos os hospitais estão preparados para receber pacientes de qualquer doença, mas, especialmente, o câncer, que tem todo um tratamento diferenciado, porque já sabe que a pessoa tá com o sistema imunológico debilitado e que precisa ter esses cuidados”, disse a comunicadora, que voltou ao Mais Você nesta semana.

Assédio

Ana Maria Braga participou recentemente do programa Roda Viva, da TV Cultura, e revelou que sofreu assédio no passado e chegou a quebrar um braço ao fugir. “O assédio não foi feito fisicamente porque eu estava na sala de um diretor. Ele tinha pedido um projeto para mim, que ia ser muito bom para a televisão brasileira. Fiz um projeto lindo. Fiquei 15 dias trabalhando no projeto. Acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa a noite na televisão”, disse ela.

“Quando levei o projeto ficou na mesa dele. Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei absolutamente estupefata. Ele falou: ‘Olha, venha cá’… E eu fugi. Quando eu fugi da sala dele, saí com tanto ímpeto, que tinha uma escada. Despenquei da escada do nono andar até o oitavo, que era o departamento comercial. Alguém me socorreu e me acudiu. Eu quebrei o braço”, afirmou a loira, que não chegou a citar nomes.