Ana Maria Braga opina sobre “dança das cadeiras” na Globo

Ana Maria Braga se revolta com preço do gás (Reprodução/TVGlobo)
Ana Maria Braga falou sobre mudanças no Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo anunciou uma série de mudanças em sua programação, inclusive a saída de Fátima Bernardes do programa Encontro. Ela vai ser substituída por Patrícia Poeta Manoel Soares e a apresentadora Ana Maria Braga decidiu falar sobre o tema. Durante a edição desta quinta-feira (14) do Mais Você, a loira deixou uma série de elogios à colega.

A gente sabe que a Fátima é uma das apresentadoras mais talentosas da TV brasileira e tem uma história incrível. Não preciso nem dizer que, onde ela estiver, será muito bem sucedida. Isso não é uma dança das cadeiras assim, pois ninguém está tirando a cadeira de ninguém. Tudo isso aconteceu em consenso. É um desejo de cada um, de poder fazer coisas diferentes”, diz.

Ana Maria ainda comentou que o Encontro passará a ser gravado em São Paulo. “Desejo muito sucesso também para a Patrícia Poeta e para o Manoel Soares, que assumem o Encontro. De antemão, eu falo pra vocês que o Encontro, que hoje em dia é produzido e apresentado no Rio de Janeiro, será exibido ao vivo daqui em São Paulo, sendo nosso vizinho de porta”, finalizou.

Fátima se pronunciou

Usando sua conta no Instagram, Fátima Bernardes falou sobre sua saída do Encontro. Ela passará a comandar o The Voice Brasil na próxima temporada, que estreia na Globo em outubro.

“Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil“, disse a apresentadora.

Desafios

Fátima, então, citou que está feliz em assumir um novo desafio depois de uma década no comando do matinal. “A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também”, escreveu a ex-âncora do Jornal Nacional.

Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês. E já aproveito pra desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios”, concluiu.

Vale lembrar que o É de Casa também sofrerá mudanças e Maria Beltrão entra no time do programa. O Estúdio i, da GloboNews, passará a ser comandado por Andréia Sadi.