Ana Maria Braga relembra Louro José seis meses após a morte de Tom Veiga

Ana Maria Braga e Louro José juntos no Mais Você; apresentadora recordou o fiel escudeiro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga e Louro José juntos no Mais Você; apresentadora recordou o fiel escudeiro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga voltou a relembrar Louro José cerca de seis meses após a morte de Tom Veiga, o intérprete do papagaio. Nesta quarta-feira (12), a titular do Mais Você mostrou o desenho que recebeu de um fã.

Por meio de seu perfil no Instagram, Ana Maria compartilhou o desenho feito por um menino autista que mora na Bahia. A imagem mostra a apresentadora dando um beijo em Louro José, seu fiel escudeiro por mais de 20 anos, no Mais Você e nos tempos em que era contratada da Record.

“Recebi pelo Twitter esse carinho do João Pedro, um artista autista brasileiro. Eu e meu Lourinho. Adorei, e vocês?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários da postagem, a apresentadora recebeu mensagens de carinho dos seguidores. “Amamos vocês”, comentou uma internauta. “Que saudades”, disse outra. “Louro eterno em nossos corações”, declarou uma terceira.

Após ser notado por Ana Maria, o garoto se mostrou muito feliz com o reconhecimento de seu trabalho e deixou uma mensagem em sua conta no Instagram.

“Eu estou muito feliz sem parar porque olha ontem Ana Maria Braga publicou o desenho de lembrança maravilhosa que eu fiz em homenagem a ela junto com Louro José em todas redes sociais dela”, disse ele.

“Minha missão é trazer muito amor para este mundo pela minha arte e ensinar para todo mundo que tem que amar e respeitar o próximo”, finalizou João Pedro.

Ana Maria Braga e a perda de Louro José

Tom Veiga e Ana Maria Braga no Mais Você; morte do intérprete de Louro José virou mistério (Foto: Reprodução/Instagram)
Tom Veiga, intérprete do Louro José, e Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Instagram)

Tom Veiga morreu em 01º de novembro de 2020, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). Após se despedir do intérprete de Louro José, Ana Maria fez um desabafo em seu programa na Globo.

“A perda de uma pessoa querida é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar. A gente sente aquele baque, ainda mais quando é uma morte súbita, como foi a do Tom. O funeral tem um papel muito importante para nós”, disse.

“Saí do cemitério com sensação angustiante diante da finitude de todos nós. Mas essa sensação oferece para a gente uma oportunidade de olhar a vida com mais carinho”, refletiu Ana Maria Braga na ocasião.