Ana Paula Siebert fala que pessoas julgam vida de influencer

Ana Paula Siebert e a filha Vicky
Ana Paula Siebert e a filha Vicky (Reprodução/ Instagram)

Ana Paula Siebert se orgulha bastante de sua trajetória como influenciadora digital. A modelo de 32 anos que é casada com o empresário e apresentador Roberto Justus usou suas redes sociais para falar sobre as anedotas em torno da profissão e também do preconceito, já que para muitas pessoas ser influencer é algo fácil. Mas ela jurou que a situação é bem diferente, e que os influencers não vivem uma vida dos sonhos só desembalando seus recebidinhos não.

“Me sinto muito abençoada e muito privilegiada de ter tantas pessoas que acreditam em mim. O trabalho de influenciadora é uma coisa um pouco diferente. É tudo muito novo para o mundo. E como é uma profissão nova, recente, muitas pessoas não entendem, outras acham que é muito fácil”, disparou ele nos stories.

“Não estou aqui para reclamar porque amo minha profissão, mas existem tantas coisas por trás do que vocês assistem. Você assistem ao resultado final de tudo, um pouquinho. A gente busca informação, gera conteúdo, cria, tem briefing… eu leio, tenho que conhecer sobre a marca, pesquisar o produto antes de indicar para vocês, e algumas pessoas não entendem o trabalho direito ainda”, contou a loira.

“Já estou há três anos nessa profissão, que aconteceu de uma forma muito legal. Eu tenho muita sorte e, claro, competência minha e união com o cliente, de ter muitos anuais. Fico extremamente feliz de ter uma caminhada junto com essas marcas. Todo ano tenho novos nomes dentro de um limite. Gosto de escolher uma gama de empresas e marcas e trabalhar sempre as mesmas. Não gosto de influenciador que está toda semana com uma marca diferente, acho que perde a identidade e a credibilidade”, finalizou.

Assim como uma centena de famosos nos últimos tempos, não faz mais de um mês que Ana Paula esteve nas Maldivas acompanhada do marido, mas um detalhe chamou a atenção dos seguidores, ela estava sem a filha Vicky, que tem pouco mais de sete meses. A modelo foi até o local que foi o mesmo em que ela teve sua lua de mel com Justus, e preferiu não levar a bebê e explicou para a seguidora que a questionou o motivo.

“Eu te entendo, só que você não conseguir ir na esquina porque seu filho chora é uma dependência horrível para o futuro dele… causa muitos problemas no desenvolvimento dele. Se você ler um pouco sobre a psicologia infantil vai entender o quanto é importante e até necessário a criança ter sua independência e os pais os seus momentos. Imagina quando ele não estiver com você, como será? Isso afeta até a vida adulta e o comportamento dele”.