Adriane Galisteu expõe detalhes de casamento com Roberto Justus: “Me arrependi”

Adriane Galisteu e Roberto Justus
Adriane Galisteu e Roberto Justus (Fotos: Reprodução/YouTube)

Desde 2010, Adriane Galisteu é casada com o empresário Alexandre Iodice, com quem tem um filho, Vittorio, de 12 anos. O que muitos não lembram, no entanto, é que antes disso, ela também já foi casada com o apresentador Roberto Justus.

Os dois viveram um casamento relâmpago, que durou apenas oito meses. Eles subiram ao altar em dezembro de 1998 e terminaram em agosto de 1999. 24 anos depois do término, Galisteu fez algumas revelações inéditas sobre sua relação com o publicitário.

Adriane Galisteu relembra casamento com Roberto Justus

Durante entrevista ao Fabi Talks, podcast de Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, a apresentadora Adriane Galisteu relembrou seu casamento com o empresário famoso e deu detalhes sobre o início e fim da relação.

A apresentadora contou, por exemplo, que conheceu Justus em um programa de televisão e que foi ela quem tomou iniciativa de conversar com o publicitário. Segundo Galisteu, o fato de ter elogiado a entrevista de Roberto, o deixou “gamado”.

“A gente já começou a namorar e viveu um amor avassalador. Foi pouco tempo, mas foi muito intenso. A gente viveu um ano e oito meses. A gente atropelou demais as coisas, e poderia ter vivido normal. A gente viveu como se o mundo fosse acabar”, recordou ela.

Adriane acredita que toda essa pressa acabou prejudicando o relacionamento, mas também fez com que ela se tornasse a mulher que ela é hoje. Além disso, a apresentadora se considera um divisor de águas na vida de Roberto Justus.

A loira mencionou, por exemplo, que o empresário ficou mais legal depois de se relacionar com ela. Fabiana Justus, por sua vez, concordou com Adriane e disse que seu pai se tornou uma pessoa mais leve e moderna depois do relacionamento com a loira.

Em outro momento, a apresentadora de A Fazenda admitiu ter se arrependido do casamento quando ainda nem havia subido ao altar. Ela disse que não soube lidar com a situação e declarou ter “colocado a carroça na frente dos bois”.

“Quando chegou perto comecei a me arrepender. Falei ‘para quê? por que não posso namorar?’. Casamento tem um peso diferente. Achei que não estava pronta para casar. A gente adiantou demais os planos. Na época, pegou demais para mim essa questão de ‘sou uma mulher casada e com família'”, confessou.

Confira a entrevista de Adriane Galisteu na íntegra: