Ana Paula Siebert fala sobre recuperação após cirurgia de rinoplastia

publicidade

Ana Paula Siebert usou as suas redes sociais nesta quinta-feira (21) para contar sobre o procedimento estético que fez na última semana. Por meio dos seus stories, a esposa do apresentador Roberto Justus falou sobre a reabilitação após passar por uma cirurgia de rinoplastia, procedimento simples de reconstituição da estrutura nasal.

“Acordei muito melhor e animada. O pior passou. Vocês não têm noção do perrengue desta semana. Estou de filtro porque não tem como, estou parecendo halloween e o filtro ajuda. Consigo assustar menos as pessoas por aqui”, iniciou ela. 

“Não foi tão tranquilo como eu imaginei. Dei uma sumida porque minha parte funcional acabou sendo muito maior que o estético. Estava grave ali. Fiz o nariz funcionalmente – porque de um lado eu não respirava – e esteticamente, porque alguns detalhes me incomodavam. No pós-cirurgia, sangrei bastante. Fiquei muito mal no dia seguinte, o que geralmente não acontece em uma rinoplastia, que é uma cirurgia rápida e geralmente a pessoa tem alta no mesmo dia. Acabei dormindo no hospital. Mas deu tudo certo. Agora vou descobrir o que é respirar. Amei e estou muito feliz. É muito gostoso poder mexer em algo que incomodava a gente. Zero arrependida apesar do perrengue pós-cirúrgico. Demora até um ano para desinchar”, contou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mudanças após a maternidade

Recentemente Ana Paula Siebert usou as suas redes sociais para contar sobre as grandes mudanças após a maternidade. Na ocasião, a modelo fez um desabafo e falou sobre as noites mal dormidas.

“Vou contar para vocês que nessa semana eu testei verdadeiramente a minha imunidade. Depois de ficar mudando tanto de temperatura – e assim, não é que mudei de temperatura um pouco. Mudei drasticamente. Dormi super pouco. Acho que não teve nenhuma noite que dormi mais do que cinco horas. Descobri que estou com a minha imunidade está boa, se não estaria doente.”

“Eu sou aquela pessoa que precisa dormir oito horas para ficar bem. Nessa noite, dormi. Mas no meu dia a dia, depois que Vicky nasceu, nunca mais aconteceu de eu dormir oito horas. Antigamente eu conseguia. Mas hoje em dia juntou trabalho, casa, família, marido, viagem, filha. Oito horas é um luxo que não existe mais em minha vida”, desabafou. 

“Sempre me perguntam: ‘Como você faz para dar conta de tudo?’. Gente, não dou. Chega uma hora na vida da gente que a gente tem que ter prioridade. Algumas coisas ficam abandonadas e depois a gente busca de novo, e abandona de novo. Não dá para fazer tudo”, declarou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›