André Marques enche Carol Peixinho de elogios

André Marques e Carol Peixinho
André Marques e Carol Peixinho (Reprodução/Instagram)

O apresentador André Marques, de 41 anos de idade, não se poupou e fez uma linda homenagem a Carol Peixinho, que foi eliminada do reality de aventura No Limite nesta terça-feira (13), em seu Instagram oficial. 

“Acho que uma das mulheres mais fodas que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem ‘mimimi’. Carol, obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível! Se um dia eu for pai, queria uma filha como você! Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser. Porque você decide e o mundo é seu! Voa… ou melhor, nada, Peixinho. Obrigado. Deus cuide do seu caminho, amiga linda”, falou ele na legenda.

Não demorou muito para os fãs causarem um alvoroço com a publicação e começarem a shippar os dois. “Me emocionei com a legenda, obrigado por cuidar da minha menina André”, escreveu um fã clube da ex-BBB. “Formariam um belo casal”, falou outro. “Hum, ‘namorada perfeita’? Sei, viu, sr. André”, disse um outro.

Oportunidade

Por falar em André Marques, o apresentador que está a frente do No Limite, celebra a oportunidade de apresentar o reality show de aventura.

“Não recebia os roteiros com antecedência e também levei alguns sustos, assim como o telespectador. Às vezes, falava [para a direção] que queria saber antes, estudar mais, mas depois percebi que é bacana ter surpresas – esse foi o caminho que a direção criou para a minha condução do programa. Sou apresentador do programa e fico na função de técnico e juiz mas também sou um telespectador. A minha reação também pode ser parecida com a de quem está em casa. No início fiquei meio assim com cara de ‘pô, não me contaram’, mas depois entendi que é melhor. Acho que a surpresa me ajuda como apresentador”, falou ele.

Experiência em comandar o reality

Em entrevista por vídeo chamada com a Quem, falou sobre a experiência em apresentar o programa:

“Faço 27 anos de Globo e o desafio é enorme. Fiquei muito, muito, muito feliz com essa oportunidade. Sou bem chorão – isso não e segredo – e dei algumas choramingadas, sozinho, nos intervalos. Era um choro por estar grato pela confiança. Agradeci pela confiança que a empresa depositou em mim. A partir do momento em que sou escalado, é porque acreditam em mim, seja qual for o programa, não só este. Isso mexe com o meu emocional. Eu me senti igual criança no parque de diversões. Somos todos um time só”, declarou.