Família de Tom Veiga cria Instagram para homenageá-lo

Tom Veiga, o Louro José (Reprodução/Instagram)
Tom Veiga, o Louro José (Reprodução/Instagram)

A família de Tom Veiga, que dava vida ao boneco Louro José, resolveu homenageá-lo um mês após sua morte. Sua ex-esposa e filhos criaram uma conta no Instagram para publicar por lá alguns momentos dele, e de seu famoso personagem, e companheiro de Ana Maria Braga no programa Mais Você.

“Perfil criado pela família de Tom Veiga, para homenagear o grande homem, pai, irmão, tio, amigo e profissional. Você foi e sempre será… o cara!”, diz a descrição da conta na rede social. 

Outro que resolveu prestar um homenagem foi André Marques. Através do Instagram, ele publicou uma foto em que aparece dando um abraço apertado no intérprete do Louro José. 

“Amigo, um mês sem seu abraço apertado, seguido de beijo e depois do clássico ‘eu te amo’ que sempre falava! Muita falta! Te amo”, escreveu ele na legenda da imagem. André foi quem encontrou Tom morto em sua casa. O apresentador do The Voice Kids estava a caminho do aeroporto para uma viagem e ao perceber que Tom não estava atendendo ao telefone, resolveu passar na casa dele, e o AVC. 

 

Pouco antes de falecer, Tom havia se casado novamente com a ex-mulher, Alessandra. Eles haviam ficado juntos de 2006 a 2018. Em janeiro de 2020, ele se casou com Cybelle Costa, com quem ficou até outubro deste ano, e logo em seguida reatou sua relação com Alessandra. 

Em uma entrevista para o Jornal Extra, ela contou que como mora nos Estados Unidos, viria para o Brasil para acertar a situação com o amado assim que ele assinasse o divórcio, mas ele acabou partindo quatro dias antes de sua viagem de volta ao país. 

“Não fui antes porque fiquei com medo de não conseguir voltar, por conta do meu visto de estudante. Ele também não conseguiu vir. A gente chegou a fazer planos, e isso, para mim, é amor. Sinto muito saudade e um pouco de arrependimento”

“Se eu fosse dar um conselho para alguém é: não deixe o ego tomar conta. O ego fez com que a gente ficasse afastado um ano e cinco meses, e, quando a gente ia se encontrar de novo, aconteceu isso. Não levei uma rasteira da vida: fui empurrada do precipício”, disse Alessandra. 

“O fato de eu voltar a falar com ele, de a gente voltar, de ter, graças a Deus, se acertado, foi, para mim, um grande presente de Deus. Mas, ao mesmo tempo, não consigo entender por que aconteceu isso [a morte de Tom]”, desabafou para a publicação.