André Marques rebate boatos de rivalidade com Marcos Mion

André Marques
André Marques (Reprodução/TV Globo)

O apresentador André Marques, de 41 anos de idade, usou a sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira (18) para responder a caixinha de perguntas do Instagram. Dentre as perguntas dos seguidores, uma delas era se ele gostou da contratação do apresentador Marcos Mion.

“Achei sensacional, sou fã dele. Aproveitando sua pergunta, eu vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Essa história não existe. Que bom que ele chegou para dividir os problemas, tem muitos programas para todo mundo fazer”, iniciou ele, rebatendo boatos de que os dois apresentadores teriam uma possível rivalidade.

“Uma pessoa faz fake news, as pessoas falam mal… Tenho 28 anos de trabalho Globo, fiz vários amigos. Bem-vindo à família e vamos gravar em breve, que já marquei data e tudo que me convidaram”, finalizou ele.

André Marques
André Marques (Reprodução/Instagram)

Desafios na Rede Globo

Recentemente, o apresentador André Marques que estava no comando do reality show de sobrevivência No Limite abriu o jogo e falou sobre a experiência em apresentar um novo programa.

“Não recebia os roteiros com antecedência e também levei alguns sustos, assim como o telespectador. Às vezes, falava [para a direção] que queria saber antes, estudar mais, mas depois percebi que é bacana ter surpresas – esse foi o caminho que a direção criou para a minha condução do programa. Sou apresentador do programa e fico na função de técnico e juiz mas também sou um telespectador. A minha reação também pode ser parecida com a de quem está em casa. No início fiquei meio assim com cara de ‘pô, não me contaram’, mas depois entendi que é melhor. Acho que a surpresa me ajuda como apresentador”, disse ele em entrevista a revista Quem.

“Faço 27 anos de Globo e o desafio é enorme. Fiquei muito, muito, muito feliz com essa oportunidade. Sou bem chorão – isso não e segredo – e dei algumas choramingadas, sozinho, nos intervalos. Era um choro por estar grato pela confiança. Agradeci pela confiança que a empresa depositou em mim. A partir do momento em que sou escalado, é porque acreditam em mim, seja qual for o programa, não só este. Isso mexe com o meu emocional. Eu me senti igual criança no parque de diversões. Somos todos um time só”, completou.

Por fim, ele revelou que queria ter viajado para o Ceara com antecedência para ter se preparado melhor: “Queria ter viajado ao Ceará um mês antes do início das gravações. Estava ansioso e queria que começasse logo. Claro que é uma viagem a trabalho. Viajei para trabalhar e não para fazer amigos, mas é claro que acabei encontrando muitos amigos da equipe, afinal trabalhamos juntos para fazer um programa bonito”, finalizou.