Andreia Sadi mostra foto inédita de sua gravidez

Andréia Sadi
Andréia Sadi (Reprodução/Instagram)

A jornalista Andreia Sadi, de 34 anos de idade, compartilhou com os seus fãs do Instagram uma foto do final de sua gravidez. Ela que deu a luz aos gêmeos João e Pedro, frutos do seu relacionamento com o jornalista esportivo André Rizeck, fez uma reflexão sobre o que passou por conta do dia da gestante, comemorado no ultimo domingo (19).

“Ontem foi #diadagestante e vi tantas lindas por aqui.. mesmo sabendo que não é fácil para todas. Quando olho a barriga do fim da gravidez da foto quase não acredito que consegui, que tinham dois aí: trabalhei até a véspera, senti o maior calor da minha vida, dormia sentada, acordava 40 vezes de madrugada para fazer xixi (e saía rolando da cama), chorava à noite de medo, grávida na pandemia, sozinha- e de insegurança do futuro, mas sorria de manhã porque sou do dia e estava feliz (coitado do André não entendia nada dos hormônios kk)… só sei que foi uma aventura muito louca, mal conseguia respirar com João e Pedro me chutando (mas quis seguir entrevistando e apurando até o fim #taurina #teimosa) e, olha, vejo essa barrigona e agradeço pq foi a melhor viagem que fiz, a morada dos amores da minha vida”, disse ela na legenda.

Mês da amamentação

Recentemente, a jornalista da GloboNews usou as usas redes sociais para fazer uma reflexão sobre o mês de amamentação, que é celebrado em agosto: “Agosto é o mês da amamentação. Quando eu descobri que estava grávida de gêmeos, começaram também os mil palpites sobre tudo (até sobre aquilo que eu não perguntei e nem sabia que existia..) Sobre como seria difícil amamentar 2, a dor, como eu não teria leite, como eu ia ficar esgotada… a cabeça já estava a mil- e, de repente, precisei lidar c/ os medos dobrados sobre um novo mundo”, iniciou ela.

Aprendeu a amamentar com os profissionais de saúde

Em seguida, Sadi revelou que aprendeu a amamentar com os profissionais de saúde e com as enfermeiras durante a maternidade:  “Conversei bastante com os médicos sobre o assunto, os benefícios, o que fazer se não conseguisse. Entrevistei mesmo. Em casa, pus em prática tudo o que tinha apurado mas sem expectativa para não me frustrar, para não pirar: e qual não foi a minha surpresa quando os vi mamando e ver que eu tinha leite para 2? Eu não acreditei quando os vi mamando sem supervisão profissional”, finalizou.