Andréia Sadi revela rotina na gravidez e como reagiu ao descobrir que esperava gêmeos

Andréia Sadi (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Grávida de gêmeos, Andréia Sadi, jornalista da Globo e GloboNews, revelou em entrevista à coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que pretende manter a rotina até o fim da gestação. 

“Para mim, é impossível viver sem algum tipo de rotina. Monto um cronograma que só eu entendo para dar conta de tudo”, contou ela. “Se eu puder trabalhar até o fim, vou até o fim. Eu me sinto muito viva e feliz trabalhando. Brinco que eles já sabem que mamãe fica agitada quando tem furo e começam a dançar. Mas, por serem gêmeos, podem vir prematuros. Vou fazer o que o médico mandar”, explicou.

A apresentadora ainda contou também como recebeu a notícia que estava esperando dois filhos, ao invés de um. “Quando chegou a minha vez e ouvi que eram gêmeos, quase desmaiei. ‘Doutora, acho que a senhora está vendo errado. Pode checar de novo? ’. Quando ela confirmou, liguei para minha mãe em São Paulo, porque o André estava no ar; minha mãe ela achou que fosse brincadeira e o André também. Fiquei muito assustada, e ele só chorava de alegria”, lembrou.

Casada com André Rizek, também jornalista do SporTV, a comunicadora comentou como o casal prepara-se para a virada da sua vida com a vinda das crianças. “Minha mãe diz que não vou desacelerar nunca. E, como ela é a pessoa que mais me conhece; eu acredito. Mas vamos precisar de uma nova organização de rotina”. 

Segundo ela, “André é muito parceiro”. Os dois estão casados desde o começo do ano, ela revelou que a gravidez foi uma surpresa bem-vinda. “Havíamos planejado para depois da Copa e da eleição de 2022, porque aqui é tudo pelo calendário político e esportivo. Mas, como já entendi com esses dois figuras que estão na minha barriga; não tenho controle de nada”, confessou.

Além seu trabalho no GloboNews, a apresentadora ainda faz parte do time de comentaristas do Jornal Hoje e empresta a voz à rádio CBN. Ela revela que para realizar o ‘Em Foco’, no canal por assinatura, se prepara ao longo da semana anterior a transmissão do programa. “Como faço jornais diferentes, preciso ter informações apuradas o dia todo e vou atualizando ao longo do dia”, justificou.

Sadi ainda revela que sente o frio no estômago antes de cada programa. “Falo que a insegurança me ajuda, porque me preparo o triplo para não errar. Fico mais atenta e alerta assim”, apontou.