Andressa Suita expõe relação com Gusttavo Lima e surpreende

Mais juntos do que nunca, Andressa Suita e Gusttavo Lima comentaram detalhes do relacionamento em conversa com o jornalista Léo Dias. Vivendo dias felizes em Portugal, com a agenda lotada de shows, ele disse ser um momento alegre na carreira.

“É um momento de celebrar. Momento de fazer o que gosta e com vontade porque o público e fãs estão com tanta vontade de ver um show/espetáculo, então a gente vem com muito gás. Aqui em Portugal eu tenho muitos fãs e amigos. Temos hora para começar, mas não temos hora para acabar”, afirmou ele que relembrou o sucesso que vivenciou no país em 2011.

“Foi na época de ‘Balada (Tchê tcherere tchê tchê)'[música de 2011]. Eu vim fazer várias divulgações. Fiquei hospedado em um hotel por 10 dias e foi a primeira vez que comi feijão doce. Eles têm essa tradição de comer feijão com açúcar no café da manhã e você vê a diferença de cultura. É muito bom você pode fazer o que ama, sobreviver, levar alegria e viajar através disso”, argumentou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a empresária falou que sempre teve uma ligação com a moda e viajou com o marido com diversos looks incríveis.

“Como eu não estou na Semana de Moda, que eu queria estar, eu estou fazendo da turnê uma semana de moda. Eu trabalho com moda desde muito nova então eu vivo disso. Sempre quero estar bem vestida para influencer as pessoas. Isso interfere na nossa autoestima também”, apontou ela, que ainda usou um termo inusitado para definir o casamento com o sertanejo.

“Com o tempo a gente se tornou mais próximo dos casais. Nós não somos um casal margarina. Somos um casal como qualquer outro, que tem altos e baixos, e tenta estar bem todos os dias”, comentou.

Filhos

Já quando questionada sobre ter mais filhos com o cantor, Andressa Suita que é mãe de Gabriel e Samuel, disse que prefere curtir apenas os dois e viver as novas fases ao lado dos amados.

“Por enquanto, eu já encerrei. Agora que eu estou tendo essa paz de viajar com o marido. Os filhos estão maiores e com a vovó, então se eu tiver outro, não vou poder”, argumentou.

Desabafou

Há algum tempo, Andressa Suita comentou nas redes sociais sobre encontrar pessoas boas ao longo da vida. Segundo ela, por mais que seja difícil, ainda existe.

“Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que coloca amor em tudo que faz. Que se joga com vontade. Que fala de amor com os olhos. Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe. Eu sei que existe. Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›