Andressa Urach ataca Anitta e expõe desabafo

Andressa Urach detonou Anitta após crítica a Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach detonou Anitta após crítica a Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach não esconde dos seguidores que é fã Jair Bolsonaro em todas as suas decisões. Após Anitta detonar o político, a modelo atacou a cantora nas redes sociais, e disse que o presidente deveria processa-lá, já que ela o criticou.

“Gente, quando falei dar um biscoitinho pra Anitta, eu falei porque estava revoltada de ver ela ofendendo o presidente, achei isso uma falta de respeito, acho que ele tinha que processar ela. Não é por ser uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo da maneira que foi ofendido”, começou ela.

Na sequência, a musa que está grávida disse que não concorda de forma alguma com a ‘liberdade’ de Anitta, ao falar de Bolsonaro. “A gente tem direito a liberdade de expressão e acho que o que está acontecendo com o presidente é um absurdo. É muito feio as pessoas ofenderem [ele]. Acho que ele deveria processar todo mundo que o chama de genocida. Acho isso um absurdo porque as pessoas não sabem o que estão falando”, declarou.

Ao concluir o assunto, a ex-Fazenda debochou ainda mais dos fãs da funkeira. “Eu falei realmente que ela sabe fazer, que ela não deveria estar ofendendo o presidente que estava feio fazer isso. Aí, os fãs da Anitta me mandaram mensagem falando que a Anitta tem uma estátua e eu. Amor, eu tenho meu nome escrito no livro da vida. Tenho Jesus, que é meu bem mais valioso, e tenho certeza da salvação da minha alma. Quando eu morrer vou morar no céu. Então não tem fama, dinheiro, estátua que pague isso. Eu tenho Jesus, amor. Não preciso de estátua”, disse ela.

10 anos de carreira

Em conversa com o NaTelinha, Andressa Urach fez um balanço de sua carreira nos últimos dez anos. Segundo ela, os dias não foram fáceis, e ela precisou da ajuda de muita gente.

“São 10 anos! Hoje, eu estou com 33, na época, eu tinha 23. Eu era uma menina que ainda não conhecia nada da vida. Estava saindo de Porto Alegre para lutar pelos meus sonhos em São Paulo. Hoje, eu olho para aquela Andressa e vejo uma pessoa muito determinada, que lutou pelos sonhos, que correu atrás, que não aceitou palavras ruins. Porque muitas pessoas falavam que eu nunca seria nada, que eu nunca chegaria a lugar nenhum, mas eu acreditei em mim, e graças a Deus, eu encontrei o Cacau Oliver, meu assessor de imprensa, no meio do caminho”, desabafou.